Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/11/2021 em 09:05, Mr Nobody disse:

Se aplicar tudo de uma vez vai ficar na casa dos 700ng/dl e não passaria muito dos 45~60 dias sem aplicar. Se aplicar 125mg/semana vai ficar na casa dos 700ng/dl.

deixa eu ver se entendi: com a aplicação de 200mg do deposteron a cada 10 dias, tenho o total de 600mg por mes, certo?

se eu aplicar o nebido generico de uma vez ele duraria uns 45 dias? é isso?

Publicidade

Postado
Em 29/11/2021 em 23:12, raadv disse:

deixa eu ver se entendi: com a aplicação de 200mg do deposteron a cada 10 dias, tenho o total de 600mg por mes, certo?

Dependendo de quando você colher 200mg de deposteron vão ter o pico de 1200~1600ng/dl.

Postado
Em 23/11/2021 em 11:33, BIGJOHNSON disse:

Com a falta de deposteron no mercado, venho estudando usar Hormus.

Já voltou o estoque normal de Deposteron nas farmácias.
Durateston não encontra em lugar nenhum. A informação é que pararam de fabricar. Se irão voltar a fabricar, ninguém sabe dizer.

Postado
Em 30/11/2021 em 00:13, Mr Nobody disse:

Dependendo de quando você colher 200mg de deposteron vão ter o pico de 1200~1600ng/dl.

Entendi. No desespero comprei um cipionato underground, mas morro de medo...sei lá

Sabe dizer se caso o underground que eu comprei não for bom ele pode me fazer mal, ou apenas não ter o efeito esperado da testosterona? 

Em 30/11/2021 em 11:53, rogeriocostamed disse:

Durateston não encontra em lugar nenhum. A informação é que pararam de fabricar. Se irão voltar a fabricar, ninguém sabe dizer.

Poxa amigo, não estou encontrando em nenhum lugar...sabe informar onde vc achou?

Postado (editado)
Em 30/11/2021 em 11:53, rogeriocostamed disse:

Graças A Deus nosso senhor tomara que seja verdade vou checar essa belíssima notícia.

Mesmo assim, eu to pensando seriamente em me aplicar com hormus. 

Diminuir a frequência das aplicações é tudo que eu queria. To me aplicando 2x por semana, ta foda. É até gostoso, mas é uma obrigação. Uma hora fica chato.

Com hormus da pra ficar no mesmo patamar de picos e vales com aplicações quinzenais. Imagine, uma aplicação a cada 15 dias... Eu pagaria o preço por isso se for na faixa dos 300 reais acaixa.

Vw20ay.jpg

Ai é uma grafico de liberação de testo (Y) por dias (x). São 30 semanas ai(210 dias). As primeiras 10 semanas aquele mais juntinho da esquerda, sao picos e vales pra 50mg de deposteron a cada 3,5 dias, o que seria um uso bastante estável de deposteron, mas com muitas agulhadas no mês.

Logo após na 11 semana introduz hormus a 250mg a cada 15 dias,  que seria 1ml/15dias. Ficam com picos e vales de mesmo nível, com duas agulhadas por mês apenas.

É interessante perceber o empilhamento do cipionato no inicio do gráfico e no meio, na transição pra hormus. Uma solução para os dois seria aumentar a dose nas semanas de empilhamento.

Editado por BIGJOHNSON
Postado (editado)

Aqui seria o caso de corrigir numa transição pra hormus, fazendo a primeira aplicação de hormus na 11 semana com 2ml(500mg), e depois continuaria com 1ml(250mg) a cada 14 dias normalmente. No início como vimos anteriormente, é 50mg a cada 3,5 dias, totalizando 100mg por semana.

cGb2HY.jpg

Mais uma legal de comparar agora, deposteron 100mg/week 1ml/week, com mudança pra hormus na 11 semana novamente ja corrigida a transição (500mg 2ml na 11 semana e depois continua 250mg 1ml a cada 14 dias até o final) ficaria:

t1HX1G.jpg

Perceba que fica mais estável os vales e picos, pra menores valores de picos e maiores de vales o que parece ser mais interessante pra TRT. Com a diferença de metade das agulhadas.

Editado por BIGJOHNSON
Postado (editado)

A questão é o fracionamento da ampola em 4 doses. Ela dura 2 meses?

Outro ponto são os "vales" de 5-7 dias. Será que vai suportar? Com o cipionato os vales são curtos (1-2 dias). 

Mas é uma idéia a se pensar para quem cansou de fazer 2 aplicações por semana. Eu sigo tranquilo com 2 de Deposteron e 2 de HCG. 

Editado por vitorich
Postado
Em 30/11/2021 em 21:43, raadv disse:

Poxa amigo, não estou encontrando em nenhum lugar...sabe informar onde vc achou?

Sugiro baixar app da Drogasil e tentar comprar com retirada mais próxima do seu endereço.
Normalmente, quando tem lá, tem nas outras farmácias da região.

@BIGJOHNSON, como sonsegue esses gráficos?

Postado
Em 01/12/2021 em 14:57, vitorich disse:

Mas é uma idéia a se pensar para quem cansou de fazer 2 aplicações por semana. Eu sigo tranquilo com 2 de Deposteron e 2 de HCG. 

Poderia detalhar como faz o uso do HGC?
Onde compra, qual laboratório, via de administração, dias e horários, armazenamento, tamanho das agulhas e seringas?
E testosterona, LH e FSH estão ficando em que níveis.
Tem espermatogênese preservada?
Volume ejaculatório?

Enfim, uma aula.

Postado (editado)
Em 01/12/2021 em 14:57, vitorich disse:

A questão é o fracionamento da ampola em 4 doses. Ela dura 2 meses?

Outro ponto são os "vales" de 5-7 dias. Será que vai suportar? Com o cipionato os vales são curtos (1-2 dias). 

É... o fracionamento eu não sei se dura. Mas eu acredito que dura. Vai ficar praticamente a vácuo dentro da seringa e no escuro. Aqueles óleo que a gente compra de testosterona os bujao sempre durou tipo ciclo 6 hehehehe.

Quantos aos picos e vales vc tem, razão, mas se voce olhar direito, os vales do gráfico são ligeiramente maiores que com mais liberação de testo que com cipio 50mg 2x na semana, Ficariam +- 4 dias pra um 1 de vale a diferença.

Eu tenho bons vales em TRT me sinto bem neles, mas se mudasse para 125mg 1x por semana, que ja diminui bastante  as aplicações comparado a 2x por semana, ficaria melhor ainda:

o3rGd6.jpg

Bem melhor, praticamente sem vales. 

E tb não é nem só uma questão de não gostar de se aplicar, é de mobilidade mesmo, poder viajar de boa duas semanas sem ter necessidade de levar seringas e drogas hehehe.

Editado por BIGJOHNSON

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...