Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/08/2021 em 00:27, Eliel.121 disse:

Já pensou se essas 4 ml são durateston?

Ai é um risco que ele irá correr - a King é para ser um laboratório licenciado no méxico, assim como a Landerlan é no paraguai - e também não tenho ideia de como ele está usando os 4ml.

Se for outro ester ele vai se sentir um lixo da terceira semana em diante se estiver fazendo só uma aplicação a cada 2~3 meses - que é como os médicos recomendam. Agora ele poderia estar fazendo aplicações de 125mg semana e não mudaria muita coisa entre durateston e nebido - já vi um relato se não me engano de 125mg/semana que mantinha a testo na casa dos 700ng/dl.

Publicidade

Postado

Durateston é péssima para reposição ( níveis instáveis de testo) e os famosos picos. Hormus ( genérico da euro farma é uma das melhores opções. Já fiz TRT com dura e não curti muito. Tive alguns colaterais 

Postado
Em 13/08/2021 em 17:11, chicoosm disse:

A kingPharma é um ótimo lab. (Se comprado produto original). Os produtos batem bem, e tem vários testes com reagentes.

Só tem muita falsificação. Compre sempre dos revendedores autorizados.

teste com reagentes é uma merda tipo kit de quimica de brinquedos 

por exemplo se uma marca usa oleo de girassol outra oleo de amendoim ja da errado, esses testes no youtube é uma palhaçada pesquise sobre eles ( teste colorimetricos   ) ( sites gringos )

Postado
Em 26/08/2021 em 16:56, kevin_levrone disse:

teste com reagentes é uma merda tipo kit de quimica de brinquedos 

por exemplo se uma marca usa oleo de girassol outra oleo de amendoim ja da errado, esses testes no youtube é uma palhaçada pesquise sobre eles ( teste colorimetricos   ) ( sites gringos )

Faz sentido. Mas acabei comprando, e bateu FORTE. Foi ai que percebi que só usei produto subdosado até hoje. Difícil, um produto que não seja testo, ter o que é informado no rótulo, pois não tem como medir em exames

Postado
Em 26/08/2021 em 15:13, emerson36 disse:

@Ddias13 hormus é igual nebido que aplica de 3 em 3 meses?

É bom? Como foi sua experiência quanto aos picos e vales usando ele?

Foi a melhor coisa que fiz. Não conheço mais pico e minha testosterona tá sempre alta( 700 a 900)  sem oscilar como a durateston. Força e libido ficaram mais presentes com Hormus.

Postado
Em 26/08/2021 em 15:13, emerson36 disse:

@Ddias13 hormus é igual nebido que aplica de 3 em 3 meses?

É bom? Como foi sua experiência quanto aos picos e vales usando ele?

Sim hormus é o genérico da Nebido. Não existe pico com hormus a testo fica sempre alta 700 a 900 e oscilação de humor, força e libido com hormus não existe.

Postado
Em 06/09/2021 em 03:56, BIGJOHNSON disse:

Como vc usa hormus Ddias13?

Minha Endocrino passou uma injeção no dia 18/08 depois de um mês tomar uma novamente e depois só tomar 2 meses e meio depois. Estou ótimo e sem picos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...