Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado
Em 25/08/2021 em 06:33, Vitgtw disse:

Vamos ver oque ele fala.

Fui no medico e ele me disse pra eu continuar o tamox e espera mais uns 4 meses no minimo e se eu quisesse pra eu tomar 1mg de anastrozol por dia por 90 dias(maluquice na minha opiniao).Como ja fazia 2 meses que estava com o tamox decidi trocar para o raloxifeno, o preco eh o dobro mas em 5 dias eu ja vi resultados que nao vi com o tamox em 2 meses.Parece q o nodulo esta mais mole e se "partindo" no meio, tem varias divisoes nele assim, o inchaco e a dor diminuiram bastante tambem.Vou seguir mais 4 meses com  o ralox, se n der certo eu parto pra cirurgia mesm

Postado
Em 02/09/2021 em 15:19, pedromends disse:

Fui no medico e ele me disse pra eu continuar o tamox e espera mais uns 4 meses no minimo e se eu quisesse pra eu tomar 1mg de anastrozol por dia por 90 dias(maluquice na minha opiniao).Como ja fazia 2 meses que estava com o tamox decidi trocar para o raloxifeno, o preco eh o dobro mas em 5 dias eu ja vi resultados que nao vi com o tamox em 2 meses.Parece q o nodulo esta mais mole e se "partindo" no meio, tem varias divisoes nele assim, o inchaco e a dor diminuiram bastante tambem.Vou seguir mais 4 meses com  o ralox, se n der certo eu parto pra cirurgia mesm

1mg de anastro agora nem pensar.

Ralox eh um modulador seletivo também,  muito parecido com o tamox, oque muda mesmo ali eh a dose se não me falha a memória, ralox eh 60. Dava pra ter aumentando a dose do tamox q daria na mesma, mas tá dando resultado segue em frente.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/08/2021 em 21:42, pedromends disse:

Fala galera,

fiz o uso de dianabol,20mg por dia por 50 dias.No pos ciclo iniciei uma tpc com 40mg de tamox e 1 semana apos a tpc comecei a sentir uma sensibilidade no mamilo direito e o crescimento de um nodulo nele.Hoje faz 40 dias que acabou o ciclo,ainda estou tomando os 40 mg de tamox mas o caroco nao reduz e a sensibilidade continua um pouco.Fiz exames semana passada e vou postar eles aqui

Testostestora total-1172ng/dl

Testo livre-979 pmol/l

estradiol-68pg/ml ou 6,8ng/dl

FSH-7,9UI/l

LH-7,9 UI/L

SHBG-36mmol/L

O que faco???

Brother Blz ??

qual é o nome do exame que ve os níveis de estradiol (e2) 
vc poderia me falar por gentileza ?

• 8 meses depois...
Postado
Em 02/09/2021 em 15:19, pedromends disse:

Meu amigo conta pra nós se o Raloxifeno reverteu sua ginecomastia ?

Qual foi a dose usada ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...