Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

fiz o uso de dianabol,20mg por dia por 50 dias.No pos ciclo iniciei uma tpc com 40mg de tamox e 1 semana apos a tpc comecei a sentir uma sensibilidade no mamilo direito e o crescimento de um nodulo nele.Hoje faz 40 dias que acabou o ciclo,ainda estou tomando os 40 mg de tamox mas o caroco nao reduz e a sensibilidade continua um pouco.Fiz exames semana passada e vou postar eles aqui

Testostestora total-1172ng/dl

Testo livre-979 pmol/l

estradiol-68pg/ml ou 6,8ng/dl

FSH-7,9UI/l

LH-7,9 UI/L

SHBG-36mmol/L

O que faco???

Editado por pedromends

Publicidade

Postado

po veio, bem incomum seu caso... 

aparentemente o tamox é 100%, pois tá com testo acima do limite e lh/fsh bom... estradiol ja tá baixo... estranho isso vir após o fim do ciclo.... 

Não ficou claro se começou a tpc logo após o fim do ciclo, mas, eu manteria 40mg/dia tamox por mais 21 dias ao menos... se ele não sumir/ regredir, ai, vai ter que ir ao médico... pois pode ser outro o problema para seu azar =/

Postado
Em 12/08/2021 em 13:30, antigoargos disse:

po veio, bem incomum seu caso... 

aparentemente o tamox é 100%, pois tá com testo acima do limite e lh/fsh bom... estradiol ja tá baixo... estranho isso vir após o fim do ciclo.... 

Não ficou claro se começou a tpc logo após o fim do ciclo, mas, eu manteria 40mg/dia tamox por mais 21 dias ao menos... se ele não sumir/ regredir, ai, vai ter que ir ao médico... pois pode ser outro o problema para seu azar =/

sera que nao cabe um IA?Pra abaixar meu e2

Postado
Em 16/08/2021 em 12:08, pedromends disse:

sera que nao cabe um IA?Pra abaixar meu e2

Teu E2 já está baixo, bem abaixo e esse valor dificilmente causaria algum mal. A não ser que você tenha problemas com o DHT, que também se liga ao tecido mamário e impede que o E2 se ligue e permita que a ginecomastia aconteça. Por exemplo, uso de Finasterida ou Minoxidil (que contenha Finasterida, Alfa-Estradiol ou outros possíveis inibidores de 5alfa-redutase).

Mas essa sensibilidade também poderia ser causada pela pele muito seca e atrito com a roupa. O problema é o nodulo.

Postado
Em 16/08/2021 em 12:21, Mr Nobody disse:

Teu E2 já está baixo, bem abaixo e esse valor dificilmente causaria algum mal. A não ser que você tenha problemas com o DHT, que também se liga ao tecido mamário e impede que o E2 se ligue e permita que a ginecomastia aconteça. Por exemplo, uso de Finasterida ou Minoxidil (que contenha Finasterida, Alfa-Estradiol ou outros possíveis inibidores de 5alfa-redutase).

Mas essa sensibilidade também poderia ser causada pela pele muito seca e atrito com a roupa. O problema é o nodulo.

Meu e2 ta 6,8ng/dL o que da 68pg/mL que eh a  unidade mais usada,sera que nao houve uma confusao com isso?pq acho que 68 nao eh baixo ne

Postado
Em 16/08/2021 em 12:49, pedromends disse:

Meu e2 ta 6,8ng/dL o que da 68pg/mL que eh a  unidade mais usada,sera que nao houve uma confusao com isso?pq acho que 68 nao eh baixo ne

Realmente, passou despercebido que estava em ng/dL.

Esse seu tamoxifeno é de farmácia? Ou você comprou junto com os anabols?

Até poderia usar o anastrozol, mas o tamoxifeno deveria estar impedindo que esse E2 se liga-se as células mamárias.

Postado

Cara fui conferir meus exames de estardiol pra pegar valor de referencial...

Estradiol tem valor de referencia inferior a 47pg/ml.

Sendo assim, você está acima, provavelmente esteve acima o ciclo todo, dianabol pode ser um grande causador de ginecomastia.

Regra 1 - Resolver o causador

Entra com anastrozol, volte dentro da zona correta, provavelmente voce vai ter de tomar 0,5mg a 1mg de anastrozol e ja resolve, se nao tem, vai ter q comprar na net onde eh mais acessivel porem vai ter o frete e tempo de espera o q atrasa mais ainda a recuperação.

Regra 2 - Resolver o problema causado

Com estradiol em dia, sua piora nao vai ocorrer, voce nao ta melhorando pq seu causador ainda existe, logo o tamoxifeno so deve estar impedindo a melhora. 40mg tamox até diminuir e cortar total sensibilidade, analisa bem isso pq tecido fibroso eh foda, tenho amigos q tem e fica cm o peito torto kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...