Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/08/2021 em 18:41, Tonkanflow disse:

Testei essa semana e gostei da pegada neutra na barra romana, meu antebraço sofreu menos.

Queria meu antebraço assim :)

Essa mudança da pronada para a neutra não vai comprometer tanto assim e talvez seja melhor dar esse "descanso" para seu antebraço por um período.

Outra estratégia interessante é trocar a ordem dos exercícios. Faça outros exercícios mais isolados para costas, que recrutem menos o antebraço e deixe a puxada pronada por último. A carga deverá ser menor e o antebraço sofre menos.

Não sei seu nível de treino, mas o ideal é não ficar dependente de straps. Assim você mantém seu corpo em harmonia com relação a fortalecimento e resistência. Claro que para profissionais, tudo isso cai por terra... rs...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 18/08/2021 em 16:36, Bido Sabido disse:

Essa mudança da pronada para a neutra não vai comprometer tanto assim e talvez seja melhor dar esse "descanso" para seu antebraço por um período.

Outra estratégia interessante é trocar a ordem dos exercícios. Faça outros exercícios mais isolados para costas, que recrutem menos o antebraço e deixe a puxada pronada por último. A carga deverá ser menor e o antebraço sofre menos.

Não sei seu nível de treino, mas o ideal é não ficar dependente de straps. Assim você mantém seu corpo em harmonia com relação a fortalecimento e resistência. Claro que para profissionais, tudo isso cai por terra... rs...

Vou aplicas as dicas, muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...