Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona low dose 12 semanas

Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/08/2021 em 18:00, hugasso disse:

Tenho praticamente 1 ano de treino e minha dieta está perfeitamente regrada. Antes eu estava com déficit de 1000 calorias e agora diminui pra 500. Eu ja tive 36% de bf e depois de muitos anos em restrição calórica sinto que nesse momento poderia ser util ficar um tempo com pouco déficit e treinar pesado visando melhorar o metabolismo. Por isso creio que seja uma boa ideia usar a oxan, pra  tentar ter evolução nesse período mais delicado de estagnação e tals      

1 ano?

Esquece anabolizantes,vc nem sabe treinar ainda.

E aposto que não tem aderência suficiente na dieta.

Se fizer tudo bem feito,tem potencial pra evoluir muito ainda.

Permaneça com pouco deficit ~300 kcal e procure evoluir nos treinos,a longo prazo terá os resultados que almeja.

Cessa o uso e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ficou claro como disseram, mas, 15mg/dia pra homem de oxan, pode ter um benefício quase nulo por 4 ~ 6 semanas.. mais do que isso, você vai começar a inibir o eixo legal e vai ser pior do que não usar nada... isso supondo que a oxan seja 100%, pois se for Stano (comum) ai é pior ainda.

Entenda, usar AEs em dose abaixo da produção natural, já teve estudo mostrando que é totalmente ineficiente... melhor não usar nada... 

Se for pra usar, ideal seria ter testo associada e pensar em 60mg/dia ao menos de oxan... sim, fica BEM mais caro.. mas é o custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...