Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá gastando dinheiro e jogando saúde fora, 15mg tem 0 efeito para homem (para mulher é outra coisa).

Presumo que não saiba o que está fazendo.

Postado
Em 11/08/2021 em 18:00, hugasso disse:

Tenho praticamente 1 ano de treino e minha dieta está perfeitamente regrada. Antes eu estava com déficit de 1000 calorias e agora diminui pra 500. Eu ja tive 36% de bf e depois de muitos anos em restrição calórica sinto que nesse momento poderia ser util ficar um tempo com pouco déficit e treinar pesado visando melhorar o metabolismo. Por isso creio que seja uma boa ideia usar a oxan, pra  tentar ter evolução nesse período mais delicado de estagnação e tals      

1 ano?

Esquece anabolizantes,vc nem sabe treinar ainda.

E aposto que não tem aderência suficiente na dieta.

Se fizer tudo bem feito,tem potencial pra evoluir muito ainda.

Permaneça com pouco deficit ~300 kcal e procure evoluir nos treinos,a longo prazo terá os resultados que almeja.

Cessa o uso e pronto.

Postado

Não sei se ficou claro como disseram, mas, 15mg/dia pra homem de oxan, pode ter um benefício quase nulo por 4 ~ 6 semanas.. mais do que isso, você vai começar a inibir o eixo legal e vai ser pior do que não usar nada... isso supondo que a oxan seja 100%, pois se for Stano (comum) ai é pior ainda.

Entenda, usar AEs em dose abaixo da produção natural, já teve estudo mostrando que é totalmente ineficiente... melhor não usar nada... 

Se for pra usar, ideal seria ter testo associada e pensar em 60mg/dia ao menos de oxan... sim, fica BEM mais caro.. mas é o custo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...