Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona low dose 12 semanas

Posts Recomendados

Tenho 19 anos 

71 quilos

15 bf

Estou tomando 5mg oxan 8/8 visando reduzir meu bf e manter(se possível aumentar) a massa magra fazendo uma dieta limpa com pouco déficit calórico e treino pesado. Gostaria e saber se essa dosagem  por 12 semanas de fato pode ajudar e se é segura, se precisar de aumentar quais seriam os ricos reais e qual a dosagem que vocês recomendam? Lembrar que tenho só 19 anos. Obrigado desde já.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo ,

Já não faz bem ciclando sem testo,ainda quer usar 15mg/dia?

Anabolizante não é pra reduzir bf,isso se faz com um boa dieta,requisito básico antes de iniciar qualquer ciclo.

Quanto a segurança,não existe dose segura no uso de anabols,existe a melhor dose resultado x colaterais.

Porém,essa dosagem aí durante 12 semana é inibir o eixo com beneficios quase nulos.

Discordo de alguem com 19 anos usar esteróides mas,desconsiderando isso,usaria pelo menos 40mg/dia + testo.

Acho melhor vc parar com o uso,estudar mais sobre esteroides e alinhar sua dieta.

Link para o comentário

Em 11/08/2021 em 17:49, hugasso disse:

Minha dieta está muito boa, já abaixei de 20-15 de bf sem nada .Gostaria e saber se esse ciclo e fato vai aumentar meu progresso.

Se sua dieta está boa vc reduzirá seu bf tranquilamente,sem uso de drogas.

O metabolismo de alguém na sua idade é muito eficiente.

Reiterando ,droga não é tic-tac e tudo tem seu preço,isso é pra pessoas experientes.

Quanto tempo de treino vc tem?Como está sua dieta?

Link para o comentário

Tenho praticamente 1 ano de treino e minha dieta está perfeitamente regrada. Antes eu estava com déficit de 1000 calorias e agora diminui pra 500. Eu ja tive 36% de bf e depois de muitos anos em restrição calórica sinto que nesse momento poderia ser util ficar um tempo com pouco déficit e treinar pesado visando melhorar o metabolismo. Por isso creio que seja uma boa ideia usar a oxan, pra  tentar ter evolução nesse período mais delicado de estagnação e tals      

Link para o comentário

Em 11/08/2021 em 17:54, projetohuck2 disse:

Duas palavras - Para Bens

Faço minhas suas palavras.

Querem fazer bolão se o próximo tópico será algo tipo:

"Libido caiu"

"Tpc para reiniciar eixo"

"Meus exames tão estranhos"

Link para o comentário

Em 11/08/2021 em 17:41, hugasso disse:

Tenho 19 anos 

71 quilos

15 bf

Estou tomando 5mg oxan 8/8 visando reduzir meu bf e manter(se possível aumentar) a massa magra fazendo uma dieta limpa com pouco déficit calórico e treino pesado. Gostaria e saber se essa dosagem  por 12 semanas de fato pode ajudar e se é segura, se precisar de aumentar quais seriam os ricos reais e qual a dosagem que vocês recomendam? Lembrar que tenho só 19 anos. Obrigado desde já.  

Isso seria uma dose alta pra mulher e uma dose nula para um homem , usando essa dose vc tá gastando dinheiro e progressivamente zuando seu eixo a troca de nada e vai perder mais doq ganhar , o melhor conselho que da pra te dar é para de tomar  isso e vai ler/estudar um pouco sobre tudo no geral relacionado a musculação não só aes , pq 20 mg de oxan na seca é punk é 0 conhecimento pra fazer isso

Link para o comentário

• Supermoderador

desista da ideia que vai ser adicionar oxan, seja em dose ruim ou boa, que vai fazer A diferença para perder gordura.

Sem contar que UM ano de treino e já querendo colocar anabolizante pra dentro é gastar uma bala de prata antes da largada, deixa isso pra daqui alguns anos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...