Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queria dicas pra evoluir peitoral

Suetam

Posts Recomendados

Publicidade

Teve uma epoca que cai naquelas besteiras de treinos super abitolados do youtube e algumas técnicas,

como GVT, super slow, bi set, diabo set...

shape virou uma tábua

negocio é peso ( mantendo uma técnica mínima de execução ) entre 6 e 12 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2021 em 16:29, matesing disse:

Meu peitoral não acompanha muito bem o resto dos músculos, queria dar um melhorada na parte interna (miolo). 

Meu peitoral era meu pior músculo, de longe. Alguns pontos que deram certo pra mim:

1 - Progressão de cargas, como disseram, é básico, mas por si só não é suficiente.

2 - Se você quer melhorar um músculo, tem que aumentar o volume semanal de séries, independentemente se treina 1x ou 2x por semana. O somatório das séries precisa ser maior;

3 - Ok, supino e supino inclinado são importantes, devendo começar com eles. Porém, no meu caso, os exercícios isoladores, principalmente os que promovem tensão constante (cross over e peck deck) foram os melhores, depois que aumentei o volume deles no final do treino, o volume no peito veio.

4 - Pode ser que seu supino seja ruim por tríceps fraco, no meu caso era isso também. Dei uma ênfase boa em tríceps e ajudou a progredir melhor.

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...