Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 11/08/2021 em 16:29, matesing disse:

Meu peitoral não acompanha muito bem o resto dos músculos, queria dar um melhorada na parte interna (miolo). 

Como está sua distribuição de treino? Como ta o treino de peito?

Existe sim um fator genético em que algumas pessoas tem mais facilidade e dificuldade para certos grupos musculares, você treina a quanto tempo? 

Manda a rotina de treino e o treino atual de peito ai pra gente ver.

Postado (editado)
Em 11/08/2021 em 17:07, tmz disse:

Como está sua distribuição de treino? Como ta o treino de peito?

Existe sim um fator genético em que algumas pessoas tem mais facilidade e dificuldade para certos grupos musculares, você treina a quanto tempo? 

Manda a rotina de treino e o treino atual de peito ai pra gente ver.

https://ibb.co/PxpDY8h

Minha rotina é basicamente alimentação e treino, sempre subo as calorias quando o peso estagna. Treino pesado e até a falha.

Editado por matesing
Postado

Ja reparou que geralmente quem tem peitoral desenvolvido são bem fortes no supino?

Eu não acredito em coincidencia, meu peitoral evoluiu muito depois que comecei a progredir carga nos exercicios de peito com sabedoria.

Postado
Em 12/08/2021 em 10:07, Guimers disse:

Ja reparou que geralmente quem tem peitoral desenvolvido são bem fortes no supino?

assino em baixo.

Eu não acredito em coincidencia, meu peitoral evoluiu muito depois que comecei a progredir carga nos exercicios de peito com sabedoria.

Idem, o básico que funciona é a progressão de carga.

Postado

esquece 8 repeticoes faz 3 com 100kg no supino depois de uns 3 exercicio pra peito treinando com 3-5 repeticoes faz crucifixo com 10 repeticoes quero só ver se seu peito nao vai doer

Postado (editado)
Em 11/08/2021 em 17:12, matesing disse:

https://ibb.co/PxpDY8h

Minha rotina é basicamente alimentação e treino, sempre subo as calorias quando o peso estagna. Treino pesado e até a falha.

Busca dar uma variada nos estímulos:

Faz o supino com 6~8 reps

Já o crucifixo ou peck deck faz com 12...

Tenta encaixar 2 treinos de peito na semana, dividindo o volume entre eles. Pq depois de uns 10 sets no mesmo dia vc começa a cansar e não ser tão produtivo. (na vdd isso vale pra todos os grupos musculares)

Editado por joethebeast
Postado

Fato!
Principalmente a parte: com sabedoria.

Não adianta iniciante tacar carga e sobrecarregar ombro.

Aprender o movimento correto e fazer progressão de cargas.

Postado (editado)

Não tem como isolar uma certa parte do comprimento da fibra muscular em músculos uniarticulares. Se o miolo não tá “aparecendo” é por falta de definição (tem que abaixar o BF)

Editado por Pimpolhoman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...