Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre posicionamento de HCG na TPC

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, fiz um ciclo de AES e fiz minha ultima aplicação há 15 dias e meu hcg chegou hoje, estou na duvida de como tomar esse hcg agora, alguém poderia me dar uma luz sobre o tema?

Estrutura do ciclo:

cipionato de testosterona 350 mg/sem - 11 semanas

decanoato de nandrolona 100 mg/sem - 9 semanas

estava pensando em fazer:

500 ui/dia aos 27 dias após a ultima aplicação durante 10 dias (acompanhado de anastrozol 1mg dsdn)

40 mg/dia tamoxifeno aos 29 dias após a ultima aplicação por 14 dias

20 mg/dia tamoxifeno aos 43 dias após a ultima aplicação por 14 dias

O que vcs acham?

OBS: Vou fazer um exame hoje para avaliar os níveis de testo

Editado por fernoletojr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/08/2021 em 14:59, luceN_ disse:

Salve, brother! 

Como foram os ganhos com esse protocolo?

Quanto ao HCG, creio que a dosagem esteja legal, mas não sei te dizer com certeza por quanto tempo você deverá usar.

Anastrozol vai usar por quê? Fazer desmame?

Ganhei 7kgs durante o processo, até agora tenho mantido os ganhos

Anastrozol é pra evitar aromatização do HCG

A dosagem ok, mas e o posicionamento? ja vi recomendarem desde a ultima aplicação, uma semanas antes da TPC SARMS, e ate depois de começar a TPC SARMS, essa é minha duvida!

Link para o comentário

Em 11/08/2021 em 15:25, fernoletojr disse:

A dosagem ok, mas e o posicionamento? ja vi recomendarem desde a ultima aplicação, uma semanas antes da TPC SARMS, e ate depois de começar a TPC SARMS, essa é minha duvida!

HCG inibe o eixo, então idealmente você utilizaria antes da TPC. Ou no máximo até as 2 primeiras semanas de TPC.

Link para o comentário

Em 11/08/2021 em 16:38, fernoletojr disse:

kkkk não sei mano, eu ouvi dizer que hcg aromatiza muito, tô indo pela intuição

viagem... HCG mimetiza o LH, por mais alta que seja a dosagem, não vai aromatizar 'tanto assim' .. ainda mais pra 1mg dsdn anastrozol... 

Entenda, enquanto sua testo tiver alta da saida dos AEs, nem todo hcg do mundo vai fazer seu corpo produzir quantidades significativas de testo, então, pode seguir com desmame  do anastrozol e só... já é suficiente.

Pode ser o caso, quando o povo tá com BF nas nuvens, sem usar AEs e joga hcg, ai, se tiver uma genética meio zuada, pode ser necessário... 

Já que já tá com o hcg mesmo, pode fazer 500ui dsdn que já fica legal... e iniciaria 10 dias antes do inicio da TPC .. que ai duraria até 10 dias depois do inicio da tpc.

pode ajudar a recuperar um pouco mais rápido a produção de testo nos testículos.

provavelmente sua testo está no limite superior ou próximo, então , semana que vem já deve ser legal entrar o tamox.

Link para o comentário

Em 11/08/2021 em 14:25, fernoletojr disse:

Boa tarde pessoal, fiz um ciclo de AES e fiz minha ultima aplicação há 15 dias e meu hcg chegou hoje, estou na duvida de como tomar esse hcg agora, alguém poderia me dar uma luz sobre o tema?

Estrutura do ciclo:

cipionato de testosterona 350 mg/sem - 11 semanas

decanoato de nandrolona 100 mg/sem - 9 semanas

estava pensando em fazer:

500 ui/dia aos 27 dias após a ultima aplicação durante 10 dias (acompanhado de anastrozol 1mg dsdn)

40 mg/dia tamoxifeno aos 29 dias após a ultima aplicação por 14 dias

20 mg/dia tamoxifeno aos 43 dias após a ultima aplicação por 14 dias

O que vcs acham?

OBS: Vou fazer um exame hoje para avaliar os níveis de testo

Vamos lá amigão, eu estou me formando em Ed física e faço muitos cursos por fora e o último foi sobre metabolismo, onde foi colocado em pauta o uso do hcg.

O hcg ele é interessante sim pra.retorno do eixo porém não pode ser usado por muito tempo pois ele aumenta o estradiol.

Da pra usar o hcg e depois que parar usar o sarms e os fitoterápicos.

E como resposta eu faria um treino de força pra aumentar sua testo.

Lembrando que hcg será útil mas tudo dependerá de quanto você inibiu seu eixo e dependendo da droga até intra ciclo ele é utilizado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...