Felipekabal Postado Agosto 11, 2021 às 17:05 Postado Agosto 11, 2021 às 17:05 Boa tarde marombas! Estou planejando meu primeiro ciclo e gostaria da opinião e/ou sugestão de vocês, por favor. Segue uma avaliação que fiz hoje na academia: https://postimg.cc/940zPKR6 Tenho gordura acumulada predominante na parte abdominal e lombar, e os braços e pernas bem secos. Sei que o ideal seria abaixar mais o bf, mas acham viável iniciar de imediato? Estou fazendo 4/5 refeições por dia, em déficit calórico, tentando sempre bater os macros ( Tenho dificuldade as vezes na parte da noite/madrugada por conta do trabalho, mas faço o possível sempre) Estou utilizando somente Creatina, Albumina e Multivitaminico por enquanto. Aceito qualquer tipo de dica e sugestão. Obrigado! - Idade : 27 - Altura : 1,65 - Peso : 75.1 - Medidas(braço,peito etc) : 40.5cm Braço D, 39.5 E/ Peito 103 - Percentual de gordura(BF) : 17,7 - Tempo de treino : 1 ano e meio(com pequenas pausas) - Objetivo : Perda de gordura e ganho de massa magra - Estrutura do ciclo: 1-8 Enantato de testo 500mg/ semana 7-12 Oxandrolona 60mg/dia 1-8 Anastrozol 0,5mg DSDN ( Modificando a dosagem caso sentir necessidade )
lorenzo_EP Postado Agosto 11, 2021 às 17:13 Postado Agosto 11, 2021 às 17:13 1 ano e meio de treino, sem constância. BF alto. Em 11/08/2021 em 14:05, Felipekabal disse: Estou fazendo 4/5 refeições por dia, em déficit calórico, tentando sempre bater os macros ( Tenho dificuldade as vezes na parte da noite/madrugada por conta do trabalho, mas faço o possível sempre) Estou utilizando somente Creatina, Albumina e Multivitaminico por enquanto. Por essas infos, não sabe fazer dieta. Em 11/08/2021 em 14:05, Felipekabal disse: - Medidas(braço,peito etc) : 40.5cm Braço D, 39.5 E/ Peito 103 E as medidas de cintura, abdominal, pernas, etc? Dica: esquece drogas e aprende o básico. krebz e gui2001 reagiu a isso 2
Felipekabal Postado Agosto 11, 2021 às 17:46 Autor Postado Agosto 11, 2021 às 17:46 (editado) Em 11/08/2021 em 14:13, Alex_83 disse: 1 ano e meio de treino, sem constância. BF alto. Por essas infos, não sabe fazer dieta. E as medidas de cintura, abdominal, pernas, etc? Dica: esquece drogas e aprende o básico. Os períodos que dei pausa nos treinos foi devido à uma cirurgia, e logo após foi devido a pandemia, e na minha cidade nenhuma academia abriu por um longo período. Em questão da dieta, é porque eu trabalho das 15:00 as 01:00 ( as vezes mais) , e tenho "horário de janta" inconstante, então tenho que me adequar sempre, e suplemento com albumina porque as vezes preciso ficar um período maior que o normal sem poder fazer uma refeição. Não sou nenhum expert em dieta, mas estou comendo bem clean e tá sendo muito bom. E sim, o bf tá alto mesmo. Não estou em casa agora, mas assim que possível eu posto o resto das medidas. Valeu pela atenção e pelas dicas! Editado Agosto 11, 2021 às 17:47 por Felipekabal
anjosgotoglory Postado Agosto 11, 2021 às 17:52 Postado Agosto 11, 2021 às 17:52 Concordo com o Alex, abaixa esse bf naturalmente e depois cogita uma testo, por 12 semanas ou mais, 500mg por semana ou oxan.
Felipekabal Postado Agosto 11, 2021 às 17:58 Autor Postado Agosto 11, 2021 às 17:58 Realmente essa deve ser a melhor opção no momento, vou seguir o conselho. Valeu! 👊🏼
Rashid28 Postado Agosto 12, 2021 às 00:08 Postado Agosto 12, 2021 às 00:08 BF alto e pouco treino = 0 ae's.
antigoargos Postado Agosto 12, 2021 às 16:37 Postado Agosto 12, 2021 às 16:37 Viável é um termo complicado, eu recomendaria baixar ao menos pra 15% o bf antes. você sabe que não precisa de número de refeições né? se conseguir, pode comer tudo que precisa no dia em 1 refeição só... protocolos de jejum intermitente podem te ajudar... encaixe sua dieta da forma que ficar melhor, não se apegue a número de refeições... primeiro encaixe da melhor maneira, depois tente colocar os macros em horários mais convenientes... O protocolo, eu acho 8 semanas pouco, pensaria ao menos em 10... oxan de ponte pra tpc, é do gosto de cada um, mas, sair de 500mg testo pra 60mg Oxan, vai precisar ser BEM assertivo na dieta/treino. Felipekabal reagiu a isso 1
Felipekabal Postado Agosto 12, 2021 às 17:25 Autor Postado Agosto 12, 2021 às 17:25 Em 12/08/2021 em 13:37, antigoargos disse: Viável é um termo complicado, eu recomendaria baixar ao menos pra 15% o bf antes. você sabe que não precisa de número de refeições né? se conseguir, pode comer tudo que precisa no dia em 1 refeição só... protocolos de jejum intermitente podem te ajudar... encaixe sua dieta da forma que ficar melhor, não se apegue a número de refeições... primeiro encaixe da melhor maneira, depois tente colocar os macros em horários mais convenientes... O protocolo, eu acho 8 semanas pouco, pensaria ao menos em 10... oxan de ponte pra tpc, é do gosto de cada um, mas, sair de 500mg testo pra 60mg Oxan, vai precisar ser BEM assertivo na dieta/treino. Entendi! Estou baixando o bf e conseguindo manter meu peso, e já abaixei uma % bem considerável nos últimos 3 meses, portanto vou seguir no foco até chegar uns 14% ou menos, não vou ter pressa. Vou seguir todas as suas dicas e vou alinhando minha alimentação, com certeza terei resultados satisfatórios. Sobre o protocolo, quando eu for iniciar, vou seguir sua dica também, e aumentar para pelo menos 10 semanas de testo. Muito obrigado maromba! 👊🏼
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora