Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombas!

Estou planejando meu primeiro ciclo e gostaria da opinião e/ou sugestão de vocês, por favor.

Segue uma avaliação que fiz hoje na academia:

https://postimg.cc/940zPKR6

Tenho gordura acumulada predominante na parte abdominal e lombar, e os braços e pernas bem secos. Sei que o ideal seria abaixar mais o bf, mas acham viável iniciar de imediato?

Estou fazendo 4/5 refeições por dia, em déficit calórico, tentando sempre bater os macros ( Tenho dificuldade as vezes na parte da noite/madrugada  por conta do trabalho,  mas faço o possível sempre) 

Estou utilizando somente Creatina, Albumina e Multivitaminico por enquanto.

Aceito qualquer tipo de dica e sugestão.

Obrigado! 

- Altura : 1,65

- Peso : 75.1

- Medidas(braço,peito etc) : 40.5cm Braço D, 39.5 E/ Peito 103

- Percentual de gordura(BF) : 17,7

- Tempo de treino : 1 ano e meio(com pequenas pausas)

- Objetivo : Perda de gordura e ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo:

1-8 Enantato de testo 500mg/ semana

7-12 Oxandrolona 60mg/dia

1-8 Anastrozol 0,5mg DSDN ( Modificando a dosagem caso sentir necessidade )

Publicidade

Postado

1 ano e meio de treino, sem constância.

BF alto.

Em 11/08/2021 em 14:05, Felipekabal disse:

Estou fazendo 4/5 refeições por dia, em déficit calórico, tentando sempre bater os macros ( Tenho dificuldade as vezes na parte da noite/madrugada  por conta do trabalho,  mas faço o possível sempre) 

Estou utilizando somente Creatina, Albumina e Multivitaminico por enquanto.

Por essas infos, não sabe fazer dieta.

Em 11/08/2021 em 14:05, Felipekabal disse:

- Medidas(braço,peito etc) : 40.5cm Braço D, 39.5 E/ Peito 103

E as medidas de cintura, abdominal, pernas, etc?

Dica: esquece drogas e aprende o básico.

Postado (editado)
Em 11/08/2021 em 14:13, Alex_83 disse:

1 ano e meio de treino, sem constância.

BF alto.

Por essas infos, não sabe fazer dieta.

E as medidas de cintura, abdominal, pernas, etc?

Dica: esquece drogas e aprende o básico.

Os períodos que dei pausa nos treinos foi devido à uma cirurgia, e logo após foi devido a pandemia, e na minha cidade nenhuma academia abriu por um longo período.

Em questão da dieta, é porque eu trabalho das 15:00 as 01:00 ( as vezes mais) , e tenho "horário de janta" inconstante, então tenho que me adequar sempre, e suplemento com albumina porque as vezes preciso ficar um período maior que o normal sem poder fazer uma refeição. Não sou nenhum expert em dieta, mas estou comendo bem clean e tá sendo muito bom. E sim, o bf tá alto mesmo.

Não estou em casa agora, mas assim que possível eu posto o resto das medidas.

Valeu pela atenção e pelas dicas!

Editado por Felipekabal
Postado

Viável é um termo complicado, eu recomendaria baixar ao menos pra 15% o bf antes.

você sabe que não precisa de número de refeições né? se conseguir, pode comer tudo que precisa no dia em 1 refeição só... protocolos de jejum intermitente podem te ajudar... encaixe sua dieta da forma que ficar melhor, não se apegue a número de refeições... primeiro encaixe da melhor maneira, depois tente colocar os macros em horários mais convenientes... 

O protocolo, eu acho 8 semanas pouco, pensaria ao menos em 10... oxan de ponte pra tpc, é do gosto de cada um, mas, sair de 500mg testo pra 60mg Oxan, vai precisar ser BEM assertivo na dieta/treino.

Postado
Em 12/08/2021 em 13:37, antigoargos disse:

Viável é um termo complicado, eu recomendaria baixar ao menos pra 15% o bf antes.

você sabe que não precisa de número de refeições né? se conseguir, pode comer tudo que precisa no dia em 1 refeição só... protocolos de jejum intermitente podem te ajudar... encaixe sua dieta da forma que ficar melhor, não se apegue a número de refeições... primeiro encaixe da melhor maneira, depois tente colocar os macros em horários mais convenientes... 

O protocolo, eu acho 8 semanas pouco, pensaria ao menos em 10... oxan de ponte pra tpc, é do gosto de cada um, mas, sair de 500mg testo pra 60mg Oxan, vai precisar ser BEM assertivo na dieta/treino.

Entendi! Estou baixando o bf e conseguindo manter meu peso, e já abaixei uma % bem considerável nos últimos 3 meses, portanto vou seguir no foco até chegar uns 14% ou menos, não vou ter pressa. Vou seguir todas as suas dicas e vou alinhando minha alimentação, com certeza terei resultados satisfatórios. Sobre o protocolo, quando eu for iniciar, vou seguir sua dica também, e aumentar para pelo menos 10 semanas de testo. Muito obrigado maromba! 👊🏼

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...