Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiu o liquido na aplicação

Posts Recomendados

Galera, faz um tempo que estou fazendo aplicação de deca e dura sozinho, tanto no vasto quanto no gluteo. Ontem fui aplicar a dura e percebi que ao final, depois que tirei a agulha, saiu um pouco de óleo!! 

Tentei entender se eu tinha feito algo de errado, mas fiz igual todas as outras vezes.. 

Alguém tem alguma dica do que fazer para não acontecer isso ??

E por ter saído o liquido, fiquei pilhado, será que perdi toda a aplicação ? (vi que saiu "bem pouco")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apos o término da aplicação mantenha a agulha alguns segundos ainda antrs de retirar.. se fizer isso junto com a trilha em Z, dificilmente vai voltar muito oleo.... mesmo assim pode voltar un pouquinho

Link para o comentário

como já disseram, melhor modo de evitar, é aplicar devagar, aplicar em Z e deixar agulha uns 10 segundos depois de aplicar, e jogar o mínimo de ar pra dentro.

depois de tirar a agulha, pressione com algodão... e mesmo que volte um pouco, não é problema.. deca e dura é suave... vai sofrer quando tiver vaso no caminho e for trembo a voltar... conhecer a famosa trembo tosse.

fica tranquilo que em geral, não volta nem 0,1ml.. é bem pouco mesmo... nada relevante para o ciclo.

Link para o comentário

Em 11/08/2021 em 09:59, spoty02 disse:

Galera, faz um tempo que estou fazendo aplicação de deca e dura sozinho, tanto no vasto quanto no gluteo. Ontem fui aplicar a dura e percebi que ao final, depois que tirei a agulha, saiu um pouco de óleo!! 

Tentei entender se eu tinha feito algo de errado, mas fiz igual todas as outras vezes.. 

Alguém tem alguma dica do que fazer para não acontecer isso ??

E por ter saído o liquido, fiquei pilhado, será que perdi toda a aplicação ? (vi que saiu "bem pouco")

meu amigo isso é normal, as vezes sai sangue também, basta por um algodão e pressionar levemente por 10 segundos que para.

Link para o comentário

Uma vez eu assustei quando vi um pouco do oleo em volta do local da aplicacao
mas percebi que era o oleo que escorreu na parte externa da agulha ( Gotas que saem antes da aplicacao ao remover o ar da seringa/agulha) 
Sem contar que se caso fosse realmente o oleo aplicado, a quantidade nao chegaria a 0.0001% do volume total de 2ml de Deca/Dura 

Editado por Fella_Felloso
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...