Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, estou em uma dúvida sobre iniciar um ciclo, queria saber se da pra eu realizar um ciclo de 1 mês com Oxandrolona ORAL (cerca de 30mg/dia) e logo após finalizado, iniciar mais um ciclo de 1 mês com um pró hormonal(Typhon Dragon Pharma) ou devo realizar os dois ciclos juntos em até 1 mês e meio?
OU devo realizar um ciclo apenas de Oxandrolona (30 ou 40mg/dia) de 2 meses, seria melhor que as opções com o pró-hormonal typhon?
OXAN+PRO OU APENAS OXAN?
Quem puder ajudar agradeço!

Obs.: Sim, vou utilizar protetor hepático durante ciclo e realizar TPC após o ciclo.

Postado

Melhor usar somente oxan por 8-10 semanas, pode até subir a dose p/60mg 

Esqueça esses pré-hormonais, são lixo puro.

Protetor hepático se usa antes ou após o ciclo, não durante.

Postado
Em 11/08/2021 em 03:16, iTonton disse:

queria saber se da pra eu realizar um ciclo de 1 mês com Oxandrolona ORAL (cerca de 30mg/dia) e logo após finalizado, iniciar mais um ciclo de 1 mês com um pró hormonal(Typhon Dragon Pharma)

só oxan e em dose que seja eficiente (30 mg é inútil) e um mes é inútil tambem 

pro hormonal só se usa com testo em casos específicos  

Postado
Em 11/08/2021 em 03:16, iTonton disse:

Boa noite galera, estou em uma dúvida sobre iniciar um ciclo, queria saber se da pra eu realizar um ciclo de 1 mês com Oxandrolona ORAL (cerca de 30mg/dia) e logo após finalizado, iniciar mais um ciclo de 1 mês com um pró hormonal(Typhon Dragon Pharma) ou devo realizar os dois ciclos juntos em até 1 mês e meio?
OU devo realizar um ciclo apenas de Oxandrolona (30 ou 40mg/dia) de 2 meses, seria melhor que as opções com o pró-hormonal typhon?
OXAN+PRO OU APENAS OXAN?
Quem puder ajudar agradeço!

Obs.: Sim, vou utilizar protetor hepático durante ciclo e realizar TPC após o ciclo.

Pro hormonal esquece.

Oxandrolona se realmente quer usar vai pesquisar mais primeiro pois é nítido que você não sabe o que ta fazendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...