Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Gabriel062
Postado
Em 10/08/2021 em 23:14, Alex_83 disse:

Não leva a mal, mas o que tu precisa é vergonha na cara. Iniciante, não sabe treinar, não sabe comer, tá gordo, e quer usar drogas. Tu não vai "botar o shape" pro verão, esquece.

Além disso td usa a foto do zyzz no perfil

Postado
Em 10/08/2021 em 22:31, flakesrc disse:

Obs: vi um pessoal ciclando e chegando a uns 3.000 de testo. Eu quero chegar no máximo a 900/1000.

então não use nada 

e propionato é a pior opção pra vc

Postado

Obs: vi um pessoal ciclando e chegando a uns 3.000 de testo. Eu quero chegar no máximo a 900/1000.

--

Primeiro que com 900/1000 ñ se tem ganhos estéticos talvez melhore a qualidade de vida , segundo que pra chegar perto disso vc consegue só baixando seu BF pra uns 13% com dieta e treino,terceiro que propi pra vc é uma péssima escolha e quarto que com esse bf vai aromatizar e ter colateral que é uma blz

Postado

Vamos la:

75kg

167cm

+- 25% BF.

Pleno 2021 com o tanto de informação disponível e o cara quer usar hormônio estando gordo, parece até piada.

Não li o tópico mas se quer usar esteroide primeiro perde a gordura.

Postado

Em 10/08/2021 em 23:14, Alex_83 disse:

Tu não vai "botar o shape" pro verão, esquece.

Se realmente aprender a fazer dieta e criar vergonha na cara, verão de 2022 chega rapidinho, para de sofrer 3 meses por ano atoa, povo espera o ano inteiro pra querer resolver emagrecer em 3 meses e ir pra praia engordar tudo de novo, ciclo vicioso e burro.

Agora com essa facilidade de uso de esteroide ta só piorando

Postado
Em 11/08/2021 em 09:02, sdmnogueira123 disse:

Primeiro que com 900/1000 ñ se tem ganhos estéticos talvez melhore a qualidade de vida ,

Vai sentir melhora na qualidade de vida se for uma pessoa com hipogonadismo e estiver com a testo abaixo do quadrante, se a testo estiver na faixa de 400-500, aumentar pra 900~1000 não vai mudar nada!

Postado

Cara, não tá na hora de usar.
Você é iniciante, tá bom BF alto, comprou a pior testo, usar testo exógena pra deixar em 900 não compensa.
Se dedique mais nos treinos, nos cardios, calcule corretamente a dieta, mantendo um déficit diário em relação ao seu GET (e não em relação à tua TMB) de 500 kcals dia que tá de bom tamanho.

Agora tenha paciência e espere os resultados virem.

Postado
Em 11/08/2021 em 09:31, tmz disse:

Vai sentir melhora na qualidade de vida se for uma pessoa com hipogonadismo e estiver com a testo abaixo do quadrante, se a testo estiver na faixa de 400-500, aumentar pra 900~1000 não vai mudar nada!

Eu criei um outro post explicando melhor. Basicamente minha testo estava em 300 no ultimo exame, e eu tenho sintomas de testo baixa. E como entrei na academia pra valer agora, eu pensei em tomar e talvez conseguir um bonus com a testo. O objetivo nao eh ficar grande.

Postado
Em 11/08/2021 em 10:07, MBD disse:

Cara, não tá na hora de usar.
Você é iniciante, tá bom BF alto, comprou a pior testo, usar testo exógena pra deixar em 900 não compensa.
Se dedique mais nos treinos, nos cardios, calcule corretamente a dieta, mantendo um déficit diário em relação ao seu GET (e não em relação à tua TMB) de 500 kcals dia que tá de bom tamanho.

Agora tenha paciência e espere os resultados virem.

Cara eu me matei pra fazer uma dieta q fica com o defict de +- 200. E sinto fome pakas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...