Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Proprionato de Testosterona, como tomar/recomendacoes?


Visitante

Posts Recomendados

Não leva a mal, mas o que tu precisa é vergonha na cara. Iniciante, não sabe treinar, não sabe comer, tá gordo, e quer usar drogas. Tu não vai "botar o shape" pro verão, esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Gabriel062
Em 10/08/2021 em 23:14, Alex_83 disse:

Não leva a mal, mas o que tu precisa é vergonha na cara. Iniciante, não sabe treinar, não sabe comer, tá gordo, e quer usar drogas. Tu não vai "botar o shape" pro verão, esquece.

Além disso td usa a foto do zyzz no perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 22:31, flakesrc disse:

 

 

Obs: vi um pessoal ciclando e chegando a uns 3.000 de testo. Eu quero chegar no máximo a 900/1000.

--

 

 

Primeiro que com 900/1000 ñ se tem ganhos estéticos talvez melhore a qualidade de vida , segundo que pra chegar perto disso vc consegue só baixando seu BF pra uns 13% com dieta e treino,terceiro que propi pra vc é uma péssima escolha e quarto que com esse bf vai aromatizar e ter colateral que é uma blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 10/08/2021 em 22:31, flakesrc disse:

Vamos la:

75kg

167cm

+- 25% BF.

 

Pleno 2021 com o tanto de informação disponível e o cara quer usar hormônio estando gordo, parece até piada.

Não li o tópico mas se quer usar esteroide primeiro perde a gordura.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 10/08/2021 em 23:14, Alex_83 disse:

Tu não vai "botar o shape" pro verão, esquece.

 

Se realmente aprender a fazer dieta e criar vergonha na cara, verão de 2022 chega rapidinho, para de sofrer 3 meses por ano atoa, povo espera o ano inteiro pra querer resolver emagrecer em 3 meses e ir pra praia engordar tudo de novo, ciclo vicioso e burro.

Agora com essa facilidade de uso de esteroide ta só piorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2021 em 09:02, sdmnogueira123 disse:

Primeiro que com 900/1000 ñ se tem ganhos estéticos talvez melhore a qualidade de vida ,

 

Vai sentir melhora na qualidade de vida se for uma pessoa com hipogonadismo e estiver com a testo abaixo do quadrante, se a testo estiver na faixa de 400-500, aumentar pra 900~1000 não vai mudar nada!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, não tá na hora de usar.
Você é iniciante, tá bom BF alto, comprou a pior testo, usar testo exógena pra deixar em 900 não compensa.
Se dedique mais nos treinos, nos cardios, calcule corretamente a dieta, mantendo um déficit diário em relação ao seu GET (e não em relação à tua TMB) de 500 kcals dia que tá de bom tamanho.

Agora tenha paciência e espere os resultados virem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2021 em 09:31, tmz disse:

 

Vai sentir melhora na qualidade de vida se for uma pessoa com hipogonadismo e estiver com a testo abaixo do quadrante, se a testo estiver na faixa de 400-500, aumentar pra 900~1000 não vai mudar nada!

 

 

Eu criei um outro post explicando melhor. Basicamente minha testo estava em 300 no ultimo exame, e eu tenho sintomas de testo baixa. E como entrei na academia pra valer agora, eu pensei em tomar e talvez conseguir um bonus com a testo. O objetivo nao eh ficar grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2021 em 10:07, MBD disse:

Cara, não tá na hora de usar.
Você é iniciante, tá bom BF alto, comprou a pior testo, usar testo exógena pra deixar em 900 não compensa.
Se dedique mais nos treinos, nos cardios, calcule corretamente a dieta, mantendo um déficit diário em relação ao seu GET (e não em relação à tua TMB) de 500 kcals dia que tá de bom tamanho.

Agora tenha paciência e espere os resultados virem.

Cara eu me matei pra fazer uma dieta q fica com o defict de +- 200. E sinto fome pakas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...