Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Proprionato de Testosterona, como tomar/recomendacoes?


Visitante

Posts Recomendados

Fala, galera. Ja fiz um post parecido aqui, li alguns artigos, mas nada ainda definitivo, entao estou abrindo esse topico mais para somente passar minhas condicoes e pedir dicas de cada um para o meu caso especifico. PS: em cada artigo ou comentario, cada pessoa recomendava algo diferente.

 

NOTA: marca grifo, 200mg por 1ML

 

Vamos la:

75kg

167cm

+- 25% BF.

Testo livre atual: +- 400. Faz um mes desde o ultimo exame.

Minha dieta esta OK, calculado na balanca. Tambem faco cardio no final de cada treino, ate pq o objetivo eh o defict calorico.

Minha taxa basal ha uns 3 meses estava em 1500 calorias +-, nao sei se foi erro no aparelho (uma balancinha comum de academia, nao aqueles exames que usam eletricidade no corpo e tudo mais), mas creio que tenha aumentado bastante, pq quando fiz essa avaliacao eu estava um pouco parado, somente caminhando durante a semana.

 

Obs: objetivo é pra dar uma acelerada também, e não pra destravar quando tiver no limite.

 

Obs: vi um pessoal ciclando e chegando a uns 3.000 de testo. Eu quero chegar no máximo a 900/1000.

--

 

Como to no comeco da academia, creio que meu objetivo possa ser ganho de massa + perda de gordura.

 

Eu sigo dieta tudo certo, tenho ate balanca aqui pra calcular as coisas.

 

Estou com proprionato de testo, mas muita gente diz para tomar de uma forma, outra pessoa de outra....
Esse eh meu primeiro ciclo e nunca usei anabol antes, e tambem nao sou atleta, estou no comeco da academia.

 

Numa primeira conversa, o contato que me vendeu recomendou tomar 1ML=200mg por semana, durante 10 semanas.

 

Porem nao tinha pesquisado sobre meia vida etc antes de comprar. E nisso o pessoal recomendou dividir a quantidade total e tomar mais vezes na semana. Ex: se eu tomasse 400mg, seria melhor tomar 4x100mg por semana.

 

Entao, qual melhor caminho pra eu seguir? Devo manter 200mg somente uma vez na semana? Seria uma boa aumentar a dose e tomar 4x100mg por semana? Precisaria tomar pos ciclo?

 

Agradeco a todos que puderem me ajudar, sem essa de "se nao sabe entao nao toma", ate porque passei o dia lendo sobre e ainda nao cheguei a nada concreto porque cada relato e comentario eh algo totalmente diferente.

 

Algumas pessoas disseram 200mg ser pouca, outras disseram ser muito.

--

 

sobre TPC, alguns dizem que todos devemos fazer, mas em casos onde a dosagem eh menor, como em caso de somente reposicao (nao sei se eh meu caso), nao vi ninguem recomendar isso (li em artigos e comentarios mais voltados pro ambiente de farmacia etc, fora do mundo da musculacao)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como vc mesmo disse, está no começo da academia, tem muita gordura pra trocar por massa magra e já está errando querendo fazer déficit calórico.

De todas as testo, escolheu a pior possível, propionato eh aplicação tds ou no máximo dsdn, vc vai precisar de vários spot, e não sabe usar eles ainda.

Toma vergonha na cara, vai comer direito e malhar forte, volte pra perguntar de ciclo a hora que estiver com no mínimo 40 de braço e supinando 40 de cada lado. Ateh lá pode ganhar tudo natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 22:52, Vitgtw disse:

Como vc mesmo disse, está no começo da academia, tem muita gordura pra trocar por massa magra e já está errando querendo fazer déficit calórico.

De todas as testo, escolheu a pior possível, propionato eh aplicação tds ou no máximo dsdn, vc vai precisar de vários spot, e não sabe usar eles ainda.

Toma vergonha na cara, vai comer direito e malhar forte, volte pra perguntar de ciclo a hora que estiver com no mínimo 40 de braço e supinando 40 de cada lado. Ateh lá pode ganhar tudo natural.

Hã? Tá recomendando fazer bulk com bf alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 22:58, flakesrc disse:

Hã? Tá recomendando fazer bulk com bf alto?

Volta pra aula de leitura também, aonde escrevi pra vc fazer bulk?

E já que está com bf alto, mais um erro que não deveria pensar em ciclo.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 22:59, Vitgtw disse:

Volta pra aula de leitura também, aonde escrevi pra vc fazer bulk?

E já que está com bf alto, mais um erro que não deveria pensar em ciclo.

Mongolóide diz que tô errado no déficit calórico e que tô com bf alto. Vou fingir então que déficit calorico engorda pro seu comentário fazer sentido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 22:59, Vitgtw disse:

Volta pra aula de leitura também, aonde escrevi pra vc fazer bulk?

E já que está com bf alto, mais um erro que não deveria pensar em ciclo.

E outra, desde quando ciclo automaticamente aumenta bf? Dieta e calorias são enfeite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 23:03, flakesrc disse:

E outra, desde quando ciclo automaticamente aumenta bf? Dieta e calorias são enfeite?

Continua faltando estudo, aonde disse que aumenta bf?

Os problemas de ciclar com bf alto são outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 23:02, flakesrc disse:

Mongolóide diz que tô errado no déficit calórico e que tô com bf alto. Vou fingir então que déficit calorico engorda pro seu comentário fazer sentido. 

 

Já ouviu falar em recomposição corporal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 23:02, flakesrc disse:

Mongolóide diz que tô errado no déficit calórico e que tô com bf alto. Vou fingir então que déficit calorico engorda pro seu comentário fazer sentido. 

O loko veinho. Vc quer ciclar com bf alto, começando a malhar agora, fazendo déficit calórico e ainda com propionato e vem me chamar de mongoloide? 

Kkk, vou dormir depois dessa, boa sorte champz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...