Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou realizando meu primeiro ciclo com a acompanhamento médico. Fiz todos os exames e etc.. 

Tenho 35anos, 153 de altura, 47 kg ( perdir 11 com mudança na alimentação), meu percentual de gordura está em 21,7... 

Tenho uma assessoria que monta minha dieta e meu treino e treino há 1 ano bem pesado. Faço musculação pela manhã e 30 minutos de aeróbico à noite. 

Comecei com oxan há uma semana, 5mg de 12 em 12 horas, + alguns compostos naturais para minimizar os colaterais. Também estou fazendo uso do soro com alguns minerais... Enfim, eu  não estou sentindo absolutamente nada, nem colaterais e nem perda de gordura, ganho de massa, força, nada, nada...  Tô preocupada, pq meu investimento já tá em 2mil..  e NADA. Com quanto tempo eu deveria sentir alguma diferença?

Editado por NelySouza

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 10/08/2021 em 20:05, NelySouza disse:

Enfim, eu  não estou sentindo absolutamente nada, nem colaterais

Uma semana é pouco tempo. De qualquer forma, oxan é manipulado ou underground?

Em 10/08/2021 em 20:05, NelySouza disse:

e nem perda de gordura, ganho de massa

qual o foco da dieta? ganhar massa OU perder gordura? Conseguir os dois ao mesmo tempo é dificil e lento.

Por sinal, dieta ruim não vai ser o esteróide que vai resolver problema dela.

Postado

As mudanças não são tão rápidas, mas pelo seu relato mostra que vc esta acelerada pra mudar, não se frustre, mas isso não vai acontecer.

Supondo que a oxan seja manipulada, supondo que sua dieta esteja boa e ajustada, nao terminará esse ciclo com absolutamente nenhum ganho esperado fenomenal.

1 ano de treino, muito pouco, os resultados na musculação são lentos, a constância, treino e dieta adequadas eh que constroem um shape.

Postado
Em 10/08/2021 em 20:37, krebz disse:

Uma semana é pouco tempo. De qualquer forma, oxan é manipulado ou underground?

qual o foco da dieta? ganhar massa OU perder gordura? Conseguir os dois ao mesmo tempo é dificil e lento.

Por sinal, dieta ruim não vai ser o esteróide que vai resolver problema dela.

Oxan manipulado. Dieta ta em déficit, pq  apesar de perder 11 kg eu ainda tenho umas gordurinhas...

Postado
Em 10/08/2021 em 21:34, NelySouza disse:

Oxan manipulado. Dieta ta em déficit, pq  apesar de perder 11 kg eu ainda tenho umas gordurinhas...

Pode ir lentamente saindo do déficit aumentando devagar 200kcal a cada duas semanas, trazendo ateh a sua manutencao. Faça cardio, de preferência separado da musculação. Vai comer mais, se sentir melhor, o cardio e a musculação darão conta de lentamente te tirar essas gordurinhas que faltam, além de conseguir construir mais coxa e bumbum.

Devagar e sempre moça,  constância e vai chegar lá.

Postado
Em 10/08/2021 em 21:43, Vitgtw disse:

Pode ir lentamente saindo do déficit aumentando devagar 200kcal a cada duas semanas, trazendo ateh a sua manutencao. Faça cardio, de preferência separado da musculação. Vai comer mais, se sentir melhor, o cardio e a musculação darão conta de lentamente te tirar essas gordurinhas que faltam, além de conseguir construir mais coxa e bumbum.

Devagar e sempre moça,  constância e vai chegar lá.

Ŕ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...