Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia senhores, então, eu estou fazendo um ciclo de deca e dura atualmente, ja estou na 3 terceira semana. Acontece que ha alguns meses eu fiz um ciclo só de Diana e como fui burro o suficiente pra não fazer nem mesmo uma tpc, desenvolvi uma leve ginecomastia. Usei tamoxifeno por algumas semanas e até ajudou a diminuir o nodulo, porém não sumiu completamente.

Minha dúvida é: posso continuar usando o tamoxifeno durante o ciclo juntamente com os outros protetores (anastrozol/ cabergolina) ou é melhor esperar acabar o ciclo e continuar? 

Publicidade

Postado
Em 10/08/2021 em 19:30, pepestop1 disse:

Minha dúvida é: posso continuar usando o tamoxifeno durante o ciclo juntamente com os outros protetores (anastrozol/ cabergolina) ou é melhor esperar acabar o ciclo e continuar? 

Deve usar tamoxifeno até o nodulo sumir, a não ser que você queira arriscar que a ginecomastia se torne permanente e precise de cirurgia.

E cabergolina não é algo que deve ser usado em excesso - e nem é regra de que deca ira causar aumento da prolactina.

Postado

Está perdido hein bro... pode usar o tamox até o nódulo sumir...

Qual dosagem do ciclo atual? Quanto de anastro? Fez exames pra decidir usar os protetores?

Deveria ter tentado ajeitar as cagadas do 1° ciclo antes de começar o 2°...

Postado
Em 10/08/2021 em 19:37, Mr Nobody disse:

Deve usar tamoxifeno até o nodulo sumir, a não ser que você queira arriscar que a ginecomastia se torne permanente e precise de cirurgia.

E cabergolina não é algo que deve ser usado em excesso - e nem é regra de que deca ira causar aumento da prolactina.

Complementando seu raciocínio,Anastrozol tbm não.

Do jeito que ele ta perdido aí,se fizer cagada vai inibir demais o Estrogênio,

Todo dia que vc abre os tópicos do fórum,sempre tem alguém que inicia o ciclo sem nem se informar adequadamente sobre controle de colaterais e TPC.

😏

Postado

Bom dia senhores, então, eu estou fazendo um ciclo de deca e dura atualmente, ja estou na 3 terceira semana. Acontece que ha alguns meses eu fiz um ciclo só de Diana e como fui burro o suficiente pra não fazer nem mesmo uma tpc, desenvolvi uma leve ginecomastia. Usei tamoxifeno por algumas semanas e até ajudou a diminuir o nodulo, porém não sumiu completamente.

Cara, mantenha o tamox ateh sumir o nódulo.  O problema eh que vc esta ciclando denovo, pela sua falta de conhecimento sobre protetores suponho que está com bf alto, ou seja, está aromatizando. 

O tamox vai tratar o problema, que eh o nódulo, mas não vai diminuir o estradiol. Como vc esta com tamox, pode mascarar a sensibilidade nos mamilos pra saber a hora de entrar com o anastro, então deverá ajustar isso obrigatoriamente fazendo exames.

Faça exames, veja sua relação com a testo total e estradiol, traga pra aproximadamente 20/1. Aproveite e faça prolactina pra ver se há necessidade ou não de entrar com a cabergolina, as vz não há.

Mantenha o tamox ateh o caroço desaparecer, e controle a sua aromatizacao com o anastro até o fim do ciclo, fazendo desmame ao final.

Repita os exames 2 semanas depois do primeiro resultado pra ver se conseguiu ajustar, se o caroço for pequeno ateh la já terá desaparecido.

Postado

Usei tamoxifeno por algumas semanas e até ajudou a diminuir o nodulo, porém não sumiu completamente.

então não devia ter interrompido o tratamento 

Minha dúvida é: posso continuar usando o tamoxifeno durante o ciclo

trate essa ginecomastia o quanto antes 
como prioridade 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...