Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu no começo do meu cutting também não vi diferença nenhuma na barriga e cintura. Passou semanas, e aí que foi começar a dar bom, principalmente depois do primeiro mês. Em 2 meses foram -6cm, se não me engano, sem abaixar as kcal em nenhum momento e jacando. 

É só ter paciência e não ficar abaixando as kcal sempre que estagna ou acha ter estagnado. Perdi quase 6 kg assim. 

Postado
Em 10/08/2021 em 19:59, Rashid28 disse:

1 cm de cintura em 2 semanas,a grosso modo,vc perderia 4cm de cintura em 2 meses.Ta ruim? Cutting é um processo lento,não adianta ficar afobado pra ter resultados rapidos.

E realmente,vc poderia ter iniciado com um deficit menor,porém - 600kcal não é nada absurdo.

Além da dieta,se realmente tiver contabilizando os alimentos adequadamente,o consumo de água está como?

Horrível. Ultimamente a água da torneira está com gosto armado, tô nem batendo meta de 2 litros ao dia. Porém vou tentar amanhã bate está meta, talvez isso esteja influenciando bastante !

Postado
Em 10/08/2021 em 21:09, Alex_83 disse:

Mais um que entrou no loop. E olha que tentei ajudar.

Alex eu tenho estudando isso já fazem 7 meses. Isso são dúvidas passadas. Já coloquei sua dica em prática, mas é questão de evolução kkk. 

Postado
Em 10/08/2021 em 21:12, Vitgtw disse:

Haja paciência.

E isso que me impede de tirar minhas dúvidas. A galera daqui é arrogante. Meu corpo muda, não é o mesmo de antes. Meu metabolismo,  minha massa muscular, meu bf. não existe receita de bolo. Eu quero apenas ajuda. E errado pedir ? Se não tem paciência não visualiza minhas dúvidas. E alendo mais o Alex já me ajudou, é eu já explorei o máximo do que ele me recomendou. Agora já tá na hora. Estou com 85 kg , com bf de 17. 19 anos. 

Postado
Em 10/08/2021 em 21:22, Vinicius.seth disse:

E isso que me impede de tirar minhas dúvidas. A galera daqui é arrogante. Meu corpo muda, não é o mesmo de antes. Meu metabolismo,  minha massa muscular, meu bf. não existe receita de bolo. Eu quero apenas ajuda. E errado pedir ? Se não tem paciência não visualiza minhas dúvidas. E alendo mais o Alex já me ajudou, é eu já explorei o máximo do que ele me recomendou. Agora já tá na hora. Estou com 85 kg , com bf de 17. 19 anos. 

Eu não acho arrogância, o foda é ficar batendo todos os dias na mesma tecla. Você tem 19 anos, e em pouquíssimo tempo já está indo para o segundo cutting, ou seja, não pegou a visão e muito provavelmente está errando tanto no cutting quanto na transição e no bulking.

Outro ponto: complete o tópico pois assim alguém poderá lhe dar uma luz sem estar atirando no escuro.

Postado
Em 10/08/2021 em 21:35, Bruuninho disse:

Eu não acho arrogância, o foda é ficar batendo todos os dias na mesma tecla. Você tem 19 anos, e em pouquíssimo tempo já está indo para o segundo cutting, ou seja, não pegou a visão e muito provavelmente está errando tanto no cutting quanto na transição e no bulking.

Outro ponto: complete o tópico pois assim alguém poderá lhe dar uma luz sem estar atirando no escuro.

Sou endomorfo mano. E complicado segurar o peso. Ganho peso com muita facilidade. E vem gordura também. Eu faço bulking de 2 meses, 1 mes de manutenção. E dois a três mês de cutting. Não consigo chegar na definição que eu desejo, pois perco muita mn. Faço cutting apenas PARA REMOVER O MINIMO DA GORDURA é voltar para o meu bulking. Minha meta é sempre aumentar 5kg. E assim que meu corpo responde. Minha genética não é favorável para crescer seco. Tô sempre entrando em cutting infelizmente. 

Postado
Em 10/08/2021 em 21:35, Bruuninho disse:

A dieta é limpa. Bato os macros.  Superávit de 150 fucking calorias. Ganho 30 a 50 g por semana. Nada fora do comum. Meu amigo magro, tá até hoje no bulking crescendo seco! Já eu não. Não tenho esse privilégio. Tenho que sempre interromper meus bulkings. Mas os resultados são entre aspas satisfatórios,  pois eu consigo bater todas minhas metas, desde performance no treino, a tamanho do músculos. Cada bulking ganho um volume a mais. Isso é inegável , tenho fotos atuais, se eu comparar com antes, concerteza eu mudei. Falar que isso não tá funcionado é sem sentido. Mas eu respeito a opinião de cada um. Em relação às sugestões,  é conselhos eu escuto todos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...