Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz um déficit calórico de 600 kclas. E meu glicogenio sumiu. Meus músculos estão extramentes murchos. Foi um erro começar com um déficit tão alto ? Não estou sentindo fome nenhuma. Minha dieta está basixwmrnre baseada em ciclos de carbo. Tô fazendo até dois dias de low carbo 2000 kclas. Mas eu vi que não tá ajudando muito. Perdi apenas 1 cm de cintura, em duas semanas. Vou hoje fazer high carbo,  e fazer um déficit calórico digno de 2600 ou 2700 kclas. E vou ver como meu corpo vai responde. Alguém tem uma sugestão? 

Publicidade

Postado

Dá pra COMEÇAR o cutting com menos déficit do que 600. Não vejo porque apressar.

Em todo caso, infelizmente, não tem como fazer cutting sem "murchar" em algum grau. Esse começo do cutting é o que faz a maioria desistir do plano, justamente por isso.

Eu reveria apenas se você está ingerindo a quantidade de calorias correta pra você (as vezes vc já está em déficit e diminuindo ainda mais).

O que posso dizer é que essa não é muito a hora de se importar com isso.

Postado
Em 10/08/2021 em 19:11, Vinicius.seth disse:

Fiz um déficit calórico de 600 kclas. E meu glicogenio sumiu. Meus músculos estão extramentes murchos. Foi um erro começar com um déficit tão alto ? Não estou sentindo fome nenhuma. Minha dieta está basixwmrnre baseada em ciclos de carbo. Tô fazendo até dois dias de low carbo 2000 kclas. Mas eu vi que não tá ajudando muito. Perdi apenas 1 cm de cintura, em duas semanas. Vou hoje fazer high carbo,  e fazer um déficit calórico digno de 2600 ou 2700 kclas. E vou ver como meu corpo vai responde. Alguém tem uma sugestão? 

Aumenta o carbo e continua em déficit, simples. 

Se quiser não precisa ciclar carbo também, pode manter fixo.

Você começou o cutting faz 2 semanas.... calma jovem

Postado (editado)

1 cm de cintura em 2 semanas,a grosso modo,vc perderia 4cm de cintura em 2 meses.Ta ruim? Cutting é um processo lento,não adianta ficar afobado pra ter resultados rapidos.

E realmente,vc poderia ter iniciado com um deficit menor,porém - 600kcal não é nada absurdo.

Além da dieta,se realmente tiver contabilizando os alimentos adequadamente,o consumo de água está como?

Editado por Rashid28
Postado

Se você tem de manter (e em algumas vertentes até aumentar) as proteínas, e as gorduras são sempre em uma faixa baixa, tem jeito não, vai ter de cortar nos carbos mesmo. O ciclo de carbos é uma boa, mantem que vai dar certo.

A dica é secar até um certo nível e depois voltar, pois cada corpo sendo natural tem uma faixa de BF que para baixar o custo é altíssimo e aí é melhor parar. Até você ficar no shape vai passar ainda por alguns cortes e ganhos, preocupa não e fique feliz porque começou cedo.

Postado (editado)

Naum vejo motivos pra iniciar de cara com um déficit de 600 kcals, a naum ser que estivesse com um BF MUITO elevado.

De qualquer forma, sendo natural, é normal se sentir murcho durante o passar do tempo do cutting. Se vc já está assim no início, aumenta os carbos e diminui o déficit pra 250-300 kcals.

Ciclar ou naum o carbo praticamente vai dar na mesma em cutting, em bulking TALVEZ pode ajudar na sensibilidade a insulina, como vc já está em déficit e perdendo peso, ela já vai melhorar por si só.

Eu sempre prefiro manter o carbo alto em cutting, sem ciclar.

Editado por SaBiih

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...