Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar para Terapia Pos Ciclo com Propionato de Testosterona?


Visitante

Posts Recomendados

Em 10/08/2021 em 22:27, Bruuninho disse:

Todos que ciclam devem fazer TPC.

 

Finalizando por aqui, você ainda não sabe comer, não aprendeu a treinar, não faz cardio e mesmo assim quer ciclar, por sinal até o ciclo está completamente errado. Não vou fazer parte disso.

Ah, 1500kcals é dieta para passarinhos ou meninA fitness de 40kg que é modelo no insta.

 

As drogas não vão fazer nada por ti, eu aposto com qualquer um aqui que você não vai ter disciplina nem para aplicar nos dias e nas quantidades certas.

Que comentario de mongoloide. Eu nao disse nada sobre treino, alimentacao e nem cardio pra vc dar palpite.

 

e 1500kcal nao tem nada a ver com a dieta, e sim sobre taxa basal. Que faz uns 3 meses que fiz a avaliacao, agora provavelmente deve estar maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/08/2021 em 22:34, flakesrc disse:

Que comentario de mongoloide. Eu nao disse nada sobre treino, alimentacao e nem cardio pra vc dar palpite.

 

E nem precisa dizer, começou a treinar agora, começou a se alimentar agora, tem 75kg com 167 e mais de 25% de BF. 

Vai lá e faz esse teu ciclo, vai terminar as 10 semanas com ginecomastia, 25% de bf e eixo inibido.

 

Com base em todos os relatos e por comprar algo no escuro em pleno século XXI, com google e tudo mais na tua cara, acredito que o único mongoloide aqui é você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 22:16, flakesrc disse:

Essa ultima parte eh sobre saber onde vai injetar etc? um colega meu fez enfermagem e sabe fazer isso um pouco. Daria para utilizar os dois bracos tambem.

 

Você tem 2 braços e precisa de no mínimo 3 spots para se usar propionato, 6 spots seriam melhor, 9 muito melhor. E quase ninguém usa braço para aplicar, é mais glúteo e coxa (vastos) - como spots principais.

 

Em 10/08/2021 em 22:16, flakesrc disse:

Sobre meu BF, creio que esteja em 25%. Vou fazer um teste na proxima quinta com adipometro.

 

É alto, idealmente seria abaixar o máximo possível sem drogas antes de começar. Agora se quiser insistir em usar. não passaria de 200mg/semana. Se 1ml tem 200mg, você divide 1ml em 3 aplicações.

 

Em 10/08/2021 em 22:16, flakesrc disse:

Entao para manter 10 semanas certo e nao precisar comprar um frasco e nao utilizar todo, acho q seria uma boa tomar: Segunda - Terca - Quinta - Sexta. 100mg cada aplicacao. Totalizando 400mg semanais. Isso seria muito?

 

Está totalmente confuso...

 

Se vai usar 400mg semana = 2ml por semana. Um frasco de 10ml só daria para 5 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 22:45, Bruuninho disse:

E nem precisa dizer, começou a treinar agora, começou a se alimentar agora, tem 75kg com 167 e mais de 25% de BF. 

Vai lá e faz esse teu ciclo, vai terminar as 10 semanas com ginecomastia, 25% de bf e eixo inibido.

 

Com base em todos os relatos e por comprar algo no escuro em pleno século XXI, com google e tudo mais na tua cara, acredito que o único mongoloide aqui é você mesmo.

Vou nem discutir. Tu é só mais um cara burro que acha que ir no Google vai ter a resposta perfeita pra tudo e todos comentários vão ser iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 23:00, flakesrc disse:

Tu é só mais um cara burro que acha que ir no Google vai ter a resposta perfeita pra tudo e todos comentários vão ser iguais.

e tu que nem no google foi comprou uma parada errada, e ta perguntando pra um monte de (segundo você mesmo) ""mongoloide""?
Com todo respeito cara, a única opção que você tem é vender esse propionato, e se quiser MESMO ciclar, começar com 200mg/week de CIPIONATO
Ta sem dinheiro? Não devia nem estar mexendo com isso, se vai ciclar, se vai mandar uma Droga que vai mexer com seus níveis hormonais pro resto da vida, deve ter uma BOA grana de reserva em caso de situações inesperadas
Já tem anastrozol pra caso tenha sensibilidade intra ciclo?
Já tem algum lugar/grana onde possa colher exames caso tenha colaterais que não se pode dizer ao certo O QUE está ocorrendo?
Cê tá todo errado e não aceita crítica, se não vai ouvir a gente, segue isso que teu contato te passou ai kkk 1ml de propionato toda semana, vai ficar monxtrão, ou pelo menos a tetinha vai

Editado por Godofredo27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 22:27, Bruuninho disse:

Todos que ciclam devem fazer TPC.

 

Finalizando por aqui, você ainda não sabe comer, não aprendeu a treinar, não faz cardio e mesmo assim quer ciclar, por sinal até o ciclo está completamente errado. Não vou fazer parte disso.

Ah, 1500kcals é dieta para passarinhos ou meninA fitness de 40kg que é modelo no insta.

 

As drogas não vão fazer nada por ti, eu aposto com qualquer um aqui que você não vai ter disciplina nem para aplicar nos dias e nas quantidades certas.

Deixa o cara se matar mano. Iniciante querendo mandar 400 mg de propionato por semana. Tem que se f.der mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 22:59, Mr Nobody disse:

 

Você tem 2 braços e precisa de no mínimo 3 spots para se usar propionato, 6 spots seriam melhor, 9 muito melhor. E quase ninguém usa braço para aplicar, é mais glúteo e coxa (vastos) - como spots principais.

 

 

É alto, idealmente seria abaixar o máximo possível sem drogas antes de começar. Agora se quiser insistir em usar. não passaria de 200mg/semana. Se 1ml tem 200mg, você divide 1ml em 3 aplicações.

 

 

Está totalmente confuso...

 

Se vai usar 400mg semana = 2ml por semana. Um frasco de 10ml só daria para 5 semanas...

 

1. To vendo pra aplicar no vasto mesmo. Depois vejo se consigo auto aplicar no gluteo, dai teria 4 spots. Sendo necessario aplicar no mesmo local a cada 2 semanas.

 

2. To vendo pra dividir 0.5 ml (100mg) 2x por semana. Iria injetar nas segundas e quintas, que sao dia de biceps e dias mais longos apos os treinos de pernas (quartas e sabados).

 

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2021 em 08:11, Godofredo27 disse:

e tu que nem no google foi comprou uma parada errada, e ta perguntando pra um monte de (segundo você mesmo) ""mongoloide""?
Com todo respeito cara, a única opção que você tem é vender esse propionato, e se quiser MESMO ciclar, começar com 200mg/week de CIPIONATO
Ta sem dinheiro? Não devia nem estar mexendo com isso, se vai ciclar, se vai mandar uma Droga que vai mexer com seus níveis hormonais pro resto da vida, deve ter uma BOA grana de reserva em caso de situações inesperadas
Já tem anastrozol pra caso tenha sensibilidade intra ciclo?
Já tem algum lugar/grana onde possa colher exames caso tenha colaterais que não se pode dizer ao certo O QUE está ocorrendo?
Cê tá todo errado e não aceita crítica, se não vai ouvir a gente, segue isso que teu contato te passou ai kkk 1ml de propionato toda semana, vai ficar monxtrão, ou pelo menos a tetinha vai

A questao de nao ouvir cara, le os comentarios. Eu comecei os posts com duvidas, e nao dizendo que ia fazer X e X, e nisso veio um monte de mongo fazendo um monte de afirmacao sem ajudar em absolutamente nada. E um monte dizendo coisas controversas. Uns dizendo que 200mg/w eh jogar dinheiro fora, outros dizendo que mais do que isso eh muito pra um iniciante. E por ai vai. Acabei perdendo a paciencia com esses caras.

Eu comprei mais com o objetivo de dar um up na testo e ver se melhoro em algumas coisas de saude e o que vier na academia seria um bonus. Minha testo tava em 300 e pouco no ultimo exame e eu tenho diversos sintomas de testo baixa. Dai apareceu um contato e eu sai comprando pra ver. Nao sai injetando no mesmo dia, passei alguns dias pesquisando, vendo como aplicar, e comecei agora depois de ver algumas recomendacoes pra nao acabar injetando dose alta e nem desperdicando injetando so1x por semana, pq a meia vida dele eh mt curta e pelo q vi 1x por semana recomendam um enatato da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2021 em 07:57, flakesrc disse:

Uns dizendo que 200mg/w eh jogar dinheiro fora, outros dizendo que mais do que isso eh muito pra um iniciante.

é por que as duas respostas estão certas....
Você tem o BF alto, 200mg/w pra você vai aromatizar pra caramba, lembre que gordura é receptor de e2
Agora, se você já não fosse um iniciante, tivesse lá seus 11-12% de BF, 200mg/w ia te dar todos os colaterais que 400mg/w porém com resultados irrisórios
Entenda que pra VOCÊ, qualquer coisa que passar de 100mg/w (que seria uma simples reposição hormonal), vai ser bastante e você vai sofrer

 

Em 15/08/2021 em 07:57, flakesrc disse:

Minha testo tava em 300 e pouco no ultimo exame e eu tenho diversos sintomas de testo baixa.

Procure um médico
Se tiver sem dinheiro, eu entendo, mas o tanto que você gastar em Médico + exames + tratamento, nem se compara em quanto talvez você precise gastar em Médico pra bagunça hormonal que você tende a se tornar + exames + tratamento muito mais complexo
Isso que eu mencionei sempre vai vir primeiro antes de qualquer decisão em usar AES, ta com BF alto? ok, ainda dá, não é a melhor coisa a se fazer, mas ainda dá
Ta com Propionato droga PÉSSIMA pra começar? Ok, sem problema, ainda dá, bem errado, mas ainda dá
Tá sem dinheiro? Esquece, tu vai se arrepender, e ficar em uma sinuca de bico feia

 

Em 11/08/2021 em 08:11, Godofredo27 disse:

Ta sem dinheiro? Não devia nem estar mexendo com isso, se vai ciclar, se vai mandar uma Droga que vai mexer com seus níveis hormonais pro resto da vida, deve ter uma BOA grana de reserva em caso de situações inesperadas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 15/08/2021 em 07:57, flakesrc disse:

Minha testo tava em 300 e pouco no ultimo exame e eu tenho diversos sintomas de testo baixa.

No ultimo exame que fiz estava com 200 Ng/Dl, no entanto, eu não tenho nenhum sintoma, tenho uma boa resposta aos treinos, estudando com os livros do Dudu Haluch ele fala sobre ter sensibilidade a testo, hoje estou com 90kg com 12% de BF, acredito que no próximo ano vou fazer um ciclo somente com testo, mas antes quero entender essas questões de sensibilidade a testo, resumindo, estou falando isso porque antes acho que deveria entender o seu corpo, entender porque o pessoal está falando para você aplicar 3 vezes na semana, entender a meia vida das drogas, entender a TPC para conseguir reverter em caso de problemas, quando eu for fazer o meu ciclo, vou deixa tudo comprado já,  para a TCP, mesmo que não use, o dinheiro é menos importante que a saúde, pois não basta meter inibidor de aromatase e zerar o seu estradiol, Segundo Dudu Haluch zerar é pior que manter ele alto.

OBS: isso é somente o que penso e um relato, pois o que eu falo não tem nenhum propriedade pois sou iniciante no estudo das drogas.   

Editado por Franciscamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...