Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar para Terapia Pos Ciclo com Propionato de Testosterona?

Visitante

Posts Recomendados

Em 10/08/2021 em 17:55, MBD disse:

Se for usar uma vez por semana tem que ser Enantato, Cipionato ou Durateston.
Estuda um pouco mais brother, tem MUITA informação aqui mastigada, prontinha. É só ler!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/?do=getNewComment

Dei uma lida nesse e em outros artigos, editei o post com base nessas pesquisas. Alguma recomendacao agora? nao sei se deixei passar alguma informacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/08/2021 em 17:55, krebz disse:

Esse teu ciclo ta muito errado, arruma isso antes e depois comece o uso e se prepare pra tpc

To te citando aqui tambem pra dar uma atualizada. tem como ler o post novamente e dar um help?

Link para o comentário

Cada vez que você edita o tópico a situação piora.

Já tem uma estratégia para o pós ciclo? a testo não vai ficar ali para sempre e tende a voltar pior.

200mg/wk para ti é um caminhão de droga, não aumente independente do que lhe aconselhem.

Você tem pouca mm e bastante gordura, ou seja, tende a ter muuuito mais colaterais. Pesquise sobre ginecomastia e como controlar durante o ciclo.

Boa sorte e bons ganhos! minha bola de cristal sinalizou que talvez você pare de treinar antes mesmo de finalizar o ciclo. Mantenha constância e disciplina dessa vez, já que é pra cair então que seja atirando.

Não fique editando o tópico, é só responder corrigindo os pontos que achar necessário. Se ficar editando, todos nós vamos nos perder nas informações.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Em 10/08/2021 em 21:23, Bruuninho disse:

Cada vez que você edita o tópico a situação piora.

Já tem uma estratégia para o pós ciclo? a testo não vai ficar ali para sempre e tende a voltar pior.

200mg/wk para ti é um caminhão de droga, não aumente independente do que lhe aconselhem.

Você tem pouca mm e bastante gordura, ou seja, tende a ter muuuito mais colaterais. Pesquise sobre ginecomastia e como controlar durante o ciclo.

Boa sorte e bons ganhos! minha bola de cristal sinalizou que talvez você pare de treinar antes mesmo de finalizar o ciclo. Mantenha constância e disciplina dessa vez, já que é pra cair então que seja atirando.

Não fique editando o tópico, é só responder corrigindo os pontos que achar necessário. Se ficar editando, todos nós vamos nos perder nas informações.

Editei final dessa vez pq reformulei quase tudo.

1. Vc diz que 200mg/wk eh muito certo? Mas tem gente ai dizendo que eh pouco e eh jogar dinheiro fora... dai eu fico mais perdido ainda.

2. Tomando 200mg/wk, sendo q a meia vida eh bem curta, nao seria melhor tomar 100mg + 100mg? Ex: 100mg segunda (0.5ml) e depois numa quinta feira.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Em 10/08/2021 em 21:54, flakesrc disse:

Editei final dessa vez pq reformulei quase tudo.

1. Vc diz que 200mg/wk eh muito certo? Mas tem gente ai dizendo que eh pouco e eh jogar dinheiro fora... dai eu fico mais perdido ainda.

2. Tomando 200mg/wk, sendo q a meia vida eh bem curta, nao seria melhor tomar 100mg + 100mg? Ex: 100mg segunda (0.5ml) e depois numa quinta feira.

1. Dizem que é pouco para quem sabe fazer dieta, treina a bastante tempo com constância e tem boa massa muscular. Você não se enquadra em nenhum desses 3 pontos, estou errado?

2. 200mg/wk quer dizer apenas a quantidade de droga que você usa por semana, não é que você vai aplicar 200mg num único dia. Você comprou a droga errada, talvez a pior para ti nesse momento, deveria aplicar dsdn ou até todos os dias, mas como um iniciante vai fazer isso? complicado né.

Link para o comentário

Vc diz que 200mg/wk eh muito certo? Mas tem gente ai dizendo que eh pouco e eh jogar dinheiro fora... dai eu fico mais perdido ainda.

Se você estiver com BF nas alturas é muito, muita gordura = maior aromatização, possivelmente muito mais colaterais se você não souber lidar come eles. Até dosagem de TRT pode te ajudar com questões lipoliticas e isso é 100mg/semana e se o problema for hormonal.

Se você estiver buscando estética 200mg/semana para alguém treinado é realmente pouco. Agora se for alguém que esta começando agora pode ser suficiente.

Problema do propionato é que você tem que tomar no mínimo DSDN para manter o mais estável possível e para que isso aconteça você precisa ter pelo menos 3 spots por semana, se usar o mesmo spot constantemente vai machucar, vai começar a doer, vai criar cicatriz. Pelo menos uma distancia de 7 dias entre cada aplicação, mas quanto mais dias melhor.

É uma péssima ideia usar propionato se você não tiver pratica com o uso de injeções. É melhor aceitar que fez uma cagada e vender ou guardar e comprar cipionato, enantato ou durateston.

Link para o comentário

Em 10/08/2021 em 22:06, Bruuninho disse:

1. Dizem que é pouco para quem sabe fazer dieta, treina a bastante tempo com constância e tem boa massa muscular. Você não se enquadra em nenhum desses 3 pontos, estou errado?

2. 200mg/wk quer dizer apenas a quantidade de droga que você usa por semana, não é que você vai aplicar 200mg num único dia. Você comprou a droga errada, talvez a pior para ti nesse momento, deveria aplicar dsdn ou até todos os dias, mas como um iniciante vai fazer isso? complicado né.

sobre o ponto 1, somente a dieta que esta ok... e quinta agora vou fazer um teste basal pra recalcular a dieta, pq antes quando comecei estava apontando como 1500 calorias somente.

Sobre o ponto 2, eu posso entao fazer 3x por semana com 100mg (0.5ml)? totalizando 300mg. Vc ja ciclou isso? Em alguns sites de farmacia diz algo sobre 50mg por dia para repor, entao nao eh com objetivo de aproveitar isso no treino, e sim para quem tem problemas com testo baixa e simplesmente quer aumentar,

Link para o comentário

Em 10/08/2021 em 22:09, Mr Nobody disse:

Se você estiver com BF nas alturas é muito, muita gordura = maior aromatização, possivelmente muito mais colaterais se você não souber lidar come eles. Até dosagem de TRT pode te ajudar com questões lipoliticas e isso é 100mg/semana e se o problema for hormonal.

Se você estiver buscando estética 200mg/semana para alguém treinado é realmente pouco. Agora se for alguém que esta começando agora pode ser suficiente.

Problema do propionato é que você tem que tomar no mínimo DSDN para manter o mais estável possível e para que isso aconteça você precisa ter pelo menos 3 spots por semana, se usar o mesmo spot constantemente vai machucar, vai começar a doer, vai criar cicatriz. Pelo menos uma distancia de 7 dias entre cada aplicação, mas quanto mais dias melhor.

É uma péssima ideia usar propionato se você não tiver pratica com o uso de injeções. É melhor aceitar que fez uma cagada e vender ou guardar e comprar cipionato, enantato ou durateston.

Essa ultima parte eh sobre saber onde vai injetar etc? um colega meu fez enfermagem e sabe fazer isso um pouco. Daria para utilizar os dois bracos tambem.

Sobre meu BF, creio que esteja em 25%. Vou fazer um teste na proxima quinta com adipometro.

Sobre usar dia sim dia nao, seria uma boa entao tomar 100mg x3? Qual sua melhor recomendacao? Tem gente dizendo que tbm pode ser uma boa usar todos os dias. Entao para manter 10 semanas certo e nao precisar comprar um frasco e nao utilizar todo, acho q seria uma boa tomar: Segunda - Terca - Quinta - Sexta. 100mg cada aplicacao. Totalizando 400mg semanais. Isso seria muito?

Editado por Visitante
Link para o comentário

Todos que ciclam devem fazer TPC.

Finalizando por aqui, você ainda não sabe comer, não aprendeu a treinar, não faz cardio e mesmo assim quer ciclar, por sinal até o ciclo está completamente errado. Não vou fazer parte disso.

Ah, 1500kcals é dieta para passarinhos ou meninA fitness de 40kg que é modelo no insta.

As drogas não vão fazer nada por ti, eu aposto com qualquer um aqui que você não vai ter disciplina nem para aplicar nos dias e nas quantidades certas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...