Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar para Terapia Pos Ciclo com Propionato de Testosterona?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

TPC é sempre de acordo com exames
1 ML de propionato por semana é muito pouco, mesmo se dividir 0,2ML DSDN, ideal é começar com outras drogas de outras meias vidas, por 10 semanas então, só vai inibir seu eixo pra quase nada de ganho estético, sem falar da montanha russa hormonal que vai ser esse 1ML de propionato, que por você ser iniciante, creio eu que vai aplicar uma vez na semana apenas

Estude mais, não existe protocolo de TPC padrão, cada corpo é um corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se for usar uma vez por semana tem que ser Enantato, Cipionato ou Durateston.
Estuda um pouco mais brother, tem MUITA informação aqui mastigada, prontinha. É só ler!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/?do=getNewComment

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 16:54, flakesrc disse:

No caso, eu teria que comprar mais um de 10ml, certo? Pra bater as 10 semanas de clico.

 

Concentração da droga pode variar.

 

Cipionato de Farmácia também conhecido por Deposteron tem 100mg/ml e vem em ampolas de 2ml. As ampolas da Landerlan são as mesmas coisas.

 

Então a resposta é depende. A única certeza que eu tenho é que você não deveria usar o propionato, porque você está disposto a fazer uma aplicação por semana, e sendo iniciante sem saber aplicar também não recomendaria fazer aplicações TSD ou DSDN.

 

Em 10/08/2021 em 16:54, flakesrc disse:

E o carinha tinha me dito que a concentração é de 200mg por 1ml, isso está errado? Por que?

 

Não está, o que está errado é a maneira pela qual você apresentou a informação: "uns 200ml" parece que a pessoa não tem certeza do valor que está escrito no rótulo do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sigo a filosofia de que quem compra algo no escuro, independente do que seja, tem que se fuder pra ver se aprende.

Ainda não sabe nem a diferença de esteres mas já comprou o negocio e já vai ciclar, proprionato 1x na semana é piada.

Espero que não seja cabeça dura e escute o que a galera diz, como já fez a merda agora o negocio é assumir, jogar fora e levar como aprendizado para não agir como adolescente da próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 19:19, Bruuninho disse:

Eu sigo a filosofia de que quem compra algo no escuro, independente do que seja, tem que se fuder pra ver se aprende.

Ainda não sabe nem a diferença de esteres mas já comprou o negocio e já vai ciclar, proprionato 1x na semana é piada.

Espero que não seja cabeça dura e escute o que a galera diz, como já fez a merda agora o negocio é assumir, jogar fora e levar como aprendizado para não agir como adolescente da próxima vez.

Mais nada a acrescentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...