Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo iniciar ciclo de oxandrolona

Posts Recomendados

Em 10/08/2021 em 15:01, Ellen.C disse:

Gente, voltei aos treinos tem 3 meses, em 1 mês de dieta e treino eu consegui eliminar 11cm de gordura abdominal e perdi 6kg. Tenho um filho de 1 ano e 8 meses que ainda amamento,  gostaria de saber se posso iniciar um ciclo de oxandrolona, mesmo que em dosagem baixa. Obrigada ! 

Filha, 11cm e 6kg em 1 mês, tá bom até demais, acho que deveria até ir mais devagar ... você já tá indo rápido demais, não precisa de hormônios... mantém o padrão de treino, aumenta até um pouco as kcal da dieta... se manter esse padrão mais 2 meses, são menos 10kg... tá perdendo o foco... 

foca no que tá fazendo e cuidar do guri, certeza que vai ser melhor pros 2... 

Quando terminar de amamentar, ai, pensa sobre isso, mas, se manter o padrão até lá, vai tá bem seca... talvez nem pensei mais em hormonizar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Em 11/08/2021 em 19:04, Ellen.C disse:
Em 10/08/2021 em 16:21, tmz disse:

Amamento pois meu filho tem problema de saúde, e a médica me orientou pra que eu continuasse a amamentação.  Não quero amamentá-lo até ficar adulto, quero amamentá-lo até ele estar saudável

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Oi @Ellen.C Tudo bem?

Faz muito bem sobre a amamentação: OMS é que seja mantido como alimento exclusivo até os seis meses de idade e, em seguida, como alimento complementar até os dois anos de idade. Os benefícios são enormes, independente da orientação médica, com certeza sua escolha é o melhor para seu filho: é a formação do sistema imunológico dele, evita contato com alimentos não hidrolisados, matura órgãos, inclusive o cérebro!

Quanto ao uso que gostaria de fazer, ainda que você esteja no uso complementar do aleitamento materno, sugiro à você educadamente e de forma sensata, a aguardar um pouquinho... Está tendo excelentes resultados já.... aperfeiçoe e deixe para "cereja do bolo". A amamentação é ótimo para mãe e filho, mas logo ela acaba... curta esse momento... 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...