Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo iniciar ciclo de oxandrolona

Posts Recomendados

Gente, voltei aos treinos tem 3 meses, em 1 mês de dieta e treino eu consegui eliminar 11cm de gordura abdominal e perdi 6kg. Tenho um filho de 1 ano e 8 meses que ainda amamento,  gostaria de saber se posso iniciar um ciclo de oxandrolona, mesmo que em dosagem baixa. Obrigada ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/08/2021 em 15:01, Ellen.C disse:

Gente, voltei aos treinos tem 3 meses, em 1 mês de dieta e treino eu consegui eliminar 11cm de gordura abdominal e perdi 6kg. Tenho um filho de 1 ano e 8 meses que ainda amamento,  gostaria de saber se posso iniciar um ciclo de oxandrolona, mesmo que em dosagem baixa. Obrigada ! 

Deixe passar o período de amamentação e enquanto isso, faça uma boa dieta, treinos pesados, um pouco de cardio e ai volta aqui para relatar.

Link para o comentário

Em 10/08/2021 em 15:09, IsaqueJúniorBuilder disse:

Deixe passar o período de amamentação e enquanto isso, faça uma boa dieta, treinos pesados, um pouco de cardio e ai volta aqui para relatar.

Queria muito poder iniciar o ciclo, pq pelo jeito, não vou parar de amamentar tao cedo. Meu filho não toma nenhum outro tipo de leite. 

Link para o comentário

Em 10/08/2021 em 16:12, Ellen.C disse:
Em 10/08/2021 em 16:11, Ellen.C disse:
Em 10/08/2021 em 15:09, IsaqueJúniorBuilder disse:

Queria muito poder iniciar o ciclo, pq pelo jeito não vou parar de amamentar tao cedo. Meu filho não toma outro tipo de leite. Eu sou a única fonte de cálcio dele 

Link para o comentário

Se seu filho já tem 1 ano e 8 meses peço até desculpas, mas você amamenta porque quer. 

Não tem o menor sentido em usar esteroide se ainda está amamentando, se é de sua vontade amamentar até seu filho ficar adulto, então esqueça os esteroides.

Link para o comentário

Em 10/08/2021 em 16:21, tmz disse:

Se seu filho já tem 1 ano e 8 meses peço até desculpas, mas você amamenta porque quer. 

Não tem o menor sentido em usar esteroide se ainda está amamentando, se é de sua vontade amamentar até seu filho ficar adulto, então esqueça os esteroides.

+1

Link para o comentário

Em 10/08/2021 em 16:21, tmz disse:

PESADÃO! KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...