Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@LeandroTwin

Tens razão cara, mas eu penso que, pegando o meu exemplo, com 57,8kg, treinar por três meses e alcançar 61~62kg seria um ótimo ganho.

É evidente que o aumento das calorias nessa dieta seria realmente adequado, mas não dá pra dizer que os 4kg não fizeram diferença.

Ainda mais pelo que tu fala, por ele ser muito magro.

Publicidade

Postado

@LeandroTwin

Tens razão cara, mas eu penso que, pegando o meu exemplo, com 57,8kg, treinar por três meses e alcançar 61~62kg seria um ótimo ganho.

É evidente que o aumento das calorias nessa dieta seria realmente adequado, mas não dá pra dizer que os 4kg não fizeram diferença.

Ainda mais pelo que tu fala, por ele ser muito magro.

Seria um ganho razoavel tambem. Quando estamos muito abaixo do peso, o ganho dele é mais facil. Sendo assim, com bastante kcal da pra ganhar o que ele ganhou em 1, no máximo 2 meses.

Eu vi sua dieta lá, é foda arriscar um palpite, pois cada um cada um... mas eu acho que com as 4600kcal vc vai ganhar de 2 a 4kgs por mes, pelo menos no começo (se o treino/descanso estiver adequado tambem né).

Postado

Seria um ganho razoavel tambem. Quando estamos muito abaixo do peso, o ganho dele é mais facil. Sendo assim, com bastante kcal da pra ganhar o que ele ganhou em 1, no máximo 2 meses.

Eu vi sua dieta lá, é foda arriscar um palpite, pois cada um cada um... mas eu acho que com as 4600kcal vc vai ganhar de 2 a 4kgs por mes, pelo menos no começo (se o treino/descanso estiver adequado tambem né).

Sim, depois de alguns ajustes a dieta se manteve em 4300kcal com 334g de proteínas e 582g de carboidratos. Mesmo que tenha diminuido, acho que tá bem bom. Realmente, se conseguir os 2~4kg por mês, fico muito feliz.

É treinar forte e esperar pra ver. ;D

Postado

voces falam pra eu tomar um whey + malto e hipercalorico , so que eu queria saber o nome de alguns que o custo beneficio seja bem legal .

Hipercalórico de custo x benefício razoável é o Massa 3200 da Probiótica, produto nacional.

Whey nacional de qualidade eu consigo lembrar do 100% Pure Protein, da Probiótica, também.

Já a malto eu trocaria por uma dextrose.

Postado

Hipercalórico de custo x benefício razoável é o Massa 3200 da Probiótica, produto nacional.

Whey nacional de qualidade eu consigo lembrar do 100% Pure Protein, da Probiótica, também.

Já a malto eu trocaria por uma dextrose.

e qual dextrose voce indica ?

e como irei consumir esses suplementos?

Postado (editado)

Eu quando voltar a fazer musculação e ver que não estou conseguindo ingerir a quantidade necessária de calorias irei tomar um hipercalórico. Mas prefiro tomar um hiper caseiro. Esses hiper industrializados tem muito carboidrato de alto IG. Tem alguns que põem proteína de soja :angry:. Então, tem que ter cuidado qual vai comprar. Eu te indico procurar aqui no fórum receitas de hiper caseiro, você estará utilizando uma proteína de boa qualidade e poderá ter carboidratos de médio/baixo IG.

voces falam pra eu tomar um whey + malto e hipercalorico , so que eu queria saber o nome de alguns que o custo beneficio seja bem legal .

Os vendedores do fórum tem o whey com o melhor custo benefício, é só ir na área de vendas.

Malto/dextrose tanto faz a marca, só escolhe um sabor que te agrada.

Hipercalórico é o que te disse acima... eles são muito parecidos, se tu for ver a quantidade de proteína, carboidratos e gordura, além das proteínas que contêm no produto verá que alguns são semelhantes. Dizem que a massa 3200 da probiótica é a melhor. Por custo benefício te indico o Hiper Mass Protein 5kg (http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Hiper_Mass_Protein_Atlhetica). O que tu espera de um hipercalórico é calorias, certo? Quanto maior o pote, mais calorias. Simples. Só escolher um que tenha qualidade para não virar um barril.

e como irei consumir esses suplementos?

Whey de manhã (não obrigatório) e no pós-treino.

Dextrose/malto no pós-treino. (Já vi alguns tomando antes/durante, mas me dá tontura e não acho o ideal).

O Hiper você pode tomar várias vezes durante o dia (dependendo da quantidade que você quer de caloria). Café da manhã e pós-treino seriam as melhores escolhas. Não tomaria antes de dormir.

Editado por castrogfx
Postado

Whey bom e barato é o hilmar/glanbia, 32 reais o kg

Dextrose pode ser qualquer uma

Hipercalorico é bacana o caseiro, melhor que esses que vem em pote e mais barato (procurar receita na parte de nutrição)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...