Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/05/2022 em 08:47, AlemãoVazquez disse:

Dá uma olhada nesse tópico. O site que o autor coloca tem quase todos (se não todos) os spots possíveis:

esse site é bem antigo, nem sei como não derrubaram ainda, por que logicamente não é de ajudar médica kkkkkk
mas posterior não tem :(( kkkk mas valeu a intenção men

Publicidade

Postado
Em 03/05/2022 em 08:35, AlemãoVazquez disse:

Não sei como aplicar no posterior de coxa, mas só de imaginar o malabarismo necessário eu já nem cogito.

Deltoides, dorso glúteo, vasto lateral e latíssimo do dorso tá de bom tamanho pra meros mortais como nós.

Atleta que se fura todo dia, as vezes mais de 1 spot por dia dependendo da quantidade, que talvez precise de mais lugares.

Pelo minha experiência, autoaplicação deve ser em locais de fácil acesso, pois se inventar de aplicar em lugar muito complicado de chegar, em qualquer crise de ansiedade ou vacilo tu já se arromba todo e, no mínimo, perde um pouco do produto da seringa.

Senta na cama, apoia o pé com joelho em 90 graus e espeta atrás da coxa kk mais simples impossível

Os vastos eu não uso mais, alguns relatos de rompimento total do vasto me fizeram desistir de aplicar qualquer coisa nesse músculo.

Em 03/05/2022 em 08:42, NattydeSeoul disse:

Fazendo os testes, pra mim é mais facil chegar e ter delicadeza no posterior do que no glúteo. Problema que não sei o spott exato

Fora que seguindo alguns fóruns gringos, e um incentivo do @Zanneestou usando agulha de insulina pra realizar IM rasa, pra dividir as aplicações em 0,2/0,3ml - pra mim é muito melhor, e tem uma série de fatores que ajudam mas que nesse fórum aqui nem da pra comentar que vão vir com unhas e dentes. Basicamente áreas de pele fina são muito melhores, glúteo nem pensar, vai sair subcutânea pela quantidade de pele.  

Deixa o pessoal se espetando com arpão e perdendo óleo no canhão de agulha grossa.

Sem falar que seringa de insulina dá pra aspirar e aplicar com 1 mão

IM raso dá pra aplicar até 0.5ml tranquilamente.

Postado
Em 03/05/2022 em 09:26, Zanne disse:

Deixa o pessoal se espetando com arpão e perdendo óleo no canhão de agulha grossa.

O que me motivou foi a diminuição de fibrose, IM profunda foi feita pra ser aplicado 1mlzinho por mês, ficar """dilacerando""" o musculo profundamente com o óleo, toda semana, ou até 2x por semana vai ter dar fibrose, lógico, uma fibrose no glúteo é totalmente irrelevante, mas já fica uma bosta.  Fibrose é completamente vascularizada, se for usar alguns AES com solventes mais fortes (trembo cof cof) vai sofrer com as crises de tosse fora outras coisas. 

Senta na cama, apoia o pé com joelho em 90 graus e espeta atrás da coxa kk mais simples impossível

nenhum ponto especifíco? ex: quatro dedos abaixo do glúteo, acima da parte de tras do joelho e etc. 

Tenho só medo de enervações e tendões, sei que uma agulha de 13mm e 0.4ml de óleo não tem capacidade de machucar e etc, mas gostaria de ir no "sweet" spot pra evitar isso  

Postado

Os vastos eu não uso mais, alguns relatos de rompimento total do vasto me fizeram desistir de aplicar qualquer coisa nesse músculo.

kkkkkkkkkkkkkk pqp, acabei de fazer a posição aqui e realmente é bem fácil. 

Fala mais sobre isso... não procurei taaaaanto, mas as seringas de insulina que achei tem as agulhas fixadas nela, onde e quais você compra? 

O que dói mesmo é perder óleo no canhão da agulha, bem como vc falou :( 

Postado

Estou na segunda semana de durateston(sustanon em Portugal) e caral#o minha bunda me largou não sei onde a deixei já de tanta dor 😂... Faço duas vezes por semana como você (farmácia) de 4 em 4 dias a minha nádega esquerda e horrível sempre foi , o único de bom e que a direita da inchada passado 4 dias dou na esquerda quando chega o dia de dar na direita já está boa...😂😂 Mas já tenho um caroço meio chato... Estou só a passar gelo todos os dias para aliviar... Sabem me dizer se ficando caroço a testo fica "retida" na nádega? Ou o caroço e só mesmo o músculo inflamado?? 

Abraço 

Postado
Em 03/05/2022 em 09:43, AlemãoVazquez disse:

kkkkkkkkkkkkkk pqp, acabei de fazer a posição aqui e realmente é bem fácil. 

Fala mais sobre isso... não procurei taaaaanto, mas as seringas de insulina que achei tem as agulhas fixadas nela, onde e quais você compra? 

O que dói mesmo é perder óleo no canhão da agulha, bem como vc falou  

Eu compro seringa de 100ui com agulha removível de 13mm x 0.45 , uso a mesma agulha pra puxar do bujão e aplicar...é de boa.  

Descarpack... é tipo 40 reais a caixa com 100 seringas kk

Em 03/05/2022 em 09:34, NattydeSeoul disse:

O que me motivou foi a diminuição de fibrose, IM profunda foi feita pra ser aplicado 1mlzinho por mês, ficar """dilacerando""" o musculo profundamente com o óleo, toda semana, ou até 2x por semana vai ter dar fibrose, lógico, uma fibrose no glúteo é totalmente irrelevante, mas já fica uma bosta.  Fibrose é completamente vascularizada, se for usar alguns AES com solventes mais fortes (trembo cof cof) vai sofrer com as crises de tosse fora outras coisas. 

nenhum ponto especifíco? ex: quatro dedos abaixo do glúteo, acima da parte de tras do joelho e etc. 

Tenho só medo de enervações e tendões, sei que uma agulha de 13mm e 0.4ml de óleo não tem capacidade de machucar e etc, mas gostaria de ir no "sweet" spot pra evitar isso  

Igual bíceps, acha o músculo, contrai só p achar o pico e espeta no meio com o músculo relaxado kkk se tu tem um posterior bem treinado fica fácil de achar, mas se for perninha de grilo vai sofrer kk

É bem parecido com aplicar na dorsal, o que dói mais é espetar a pele, nunca acertei um tendão. E a maioria dos vasos passa pelos adutores, então é bem de boa.

Postado
Em 03/05/2022 em 09:43, AlemãoVazquez disse:

O que dói mesmo é perder óleo no canhão da agulha, bem como vc falou  

eu só achei esse conteúdo na gringa, lá eles usam a agulha de insulina há um bom tempo, propagam e divulgam. A agulha 30x7 / 25x7 ou até mesmo 30x8 só veio por que o procedimento médico sugere elas, quem foi esperto no começo pra se ligar que usar esteroide não tem nada a a ver com procedimento médico, usava as de insulina, única e exclusivamente por ser menos dolorido,

Estes, mesmo usando gramas de hormônios por semana nunca sofreram com abcessos, fibroses e assim por diante 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...