Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de uma opinião sobre o seguinte ciclo que estou pretendendo fazer, utilizando SARMS + PROVIRON.

Para contextualizar, sempre pratiquei esportes e musculação (jiu jitsu + musculação) porém durante o período de faculdade acabei deixando, isso aliado a uma péssima alimentação me fez engordar cerca de 40 quilos em 5 anos, chegando aos 130,8kgs. Isso sempre me incomodou, no fim do ano passado resolvi mudar essa situação e voltar aos treinos e a uma condição física adequada. Resolvi iniciar em um esporte  novo e que sempre tive vontade, o triatlo. Claramente não tenho condições físicas para isso, então passei a alinhar alimentação e treinos, hoje consigo ter uma carga razoável de treinos (musculação + ciclismo + natação + corrida) sem impactar tanto o corpo (devido ao peso ainda alto) e levo uma boa alimentação apesar do dia corrido (atualmente dieta com 2400 calorias com macros em 30% carbo 35% gordura 35% proteína). Porém passei a estagnar a perda de peso.

Meu último hemograma (25 dias atrás) deu OK. Sem nenhum indício de desenvolvimento de alguma comorbidade.

Minha única ressalva é que meu exame deu uma testo muito baixa e minha líbido está baixa também (testo livre 292). por isso fiz a inclusão do proviron, mais pela questão da sensação de bem estar. 

Rotina de treino:

Musculação: A (Peito + triceps) B ( Biceps + ombro + ABD) C ( Costas + Antebraço ) D ( perna )

Durante a semana:

SEG: CORRIDA (1H Baix. Intens.) (NOITE) + MUSC (NOITE)

TER: CICLISMO (1,5H Baix. Intens.) (NOITE) + MUSC (MANHÃ) + NATAÇÃO (40min de técnica)

QUA: CORRIDA (1H Méd. Intens.) (NOITE) + MUSC (NOITE)

QUIN: CICLISMO (1,5H Baix. Intens.) (NOITE) + MUSC (MANHÃ) + NATAÇÃO (40min forte)

SEX: MUSC (NOITE)

SAB: CORRIDA (1H) (MANHÃ) + LONGO DE NATAÇÃO ( 2H ) 

DOM:LONGÃO DE CICLISMO EM RITMO LEVE (AS VEZES ALGUNS SIMULADOS OU TREINOS PESADOS DE CICLISMO, PORÉM RAROS)

Todos os treinos são acompanhados de monitor cardiaco (treino por zonas); percebo que tenho um melhor condicionamento que no começo, porém esse melhor condicionamento acaba diminuindo ainda mais o consumo de calorias, pois como o corpo está mais eficiente, antes os 10km corridos que consumiam 1300kcal, hoje consomem 600kcal, pois com o tempo vou conseguindo cada vez mais realizar o mesmo tempo com uma zona cardíaca mais baixa.

Não queria diminuir a quantidade kcal ingeridas pois pode ocasionar em lesão devido a quantidade de treinos que realizo. Acredito também que a estagnação pode ser derivada da testo baixa, então o objetivo com o ciclo é perder gordura mantendo a massa muscular, querendo sair ao final com mais testo do que entrei, não tanto pelas substancias, mas sim pela diminuição da gordura. 

- Altura: 1.83cm

- Peso: 117,4kgs

- Percentual de gordura(BF): 31,5%

- Tempo de treino:1 ano e 3 meses.

- Objetivo: chegar aos 25% de BF sem grandes perdas de massa muscular.

- Estrutura do ciclo:

1a ~ 6a Semana - 50MG PROVIRON/DIA + 25MG OSTARINE/DIA + 15MG CARDARINE/DIA

TPC (8 dias) - 25mg/dia Proviron + 25mg/dia Tamox. + 3g/dia Tribulus

O que acham do planejamento, alguma dica/sugestão?

Postado

Sua dieta está com pouca caloria.

O principal motivo para baixa de hormônios é deficit calórico alto + excesso de treino.

Você está com os dois.

2400 kcals é quase o seu basal. Com todo esse volume de treino é evidente que vai estagnar. Tem que aumentar o consumo pro corpo poder queimar o excesso estocado. Parece contraditório mas é assim que funciona.

Não é a hora de pensar em drogas. É a hora de procurar um BOM nutricionista.

Recomendo o Ney Felipe.

Postado

esse protocolo não é válido para ninguém, independente do objetivo 

teu caso é para dieta, treino, e no máximo (estudando o caso mais afundo) uma TRT

• 4 meses depois...
Postado
Em 09/08/2021 em 09:39, Stein disse:

esse protocolo não é válido para ninguém, independente do objetivo 

teu caso é para dieta, treino, e no máximo (estudando o caso mais afundo) uma TRT

Desculpe desenterrar o tópico, mas TRT? Por quê?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...