mathunts Postado Agosto 9, 2021 às 00:52 Postado Agosto 9, 2021 às 00:52 Olá pessoal, gostaria de uma opinião sobre o seguinte ciclo que estou pretendendo fazer, utilizando SARMS + PROVIRON. Para contextualizar, sempre pratiquei esportes e musculação (jiu jitsu + musculação) porém durante o período de faculdade acabei deixando, isso aliado a uma péssima alimentação me fez engordar cerca de 40 quilos em 5 anos, chegando aos 130,8kgs. Isso sempre me incomodou, no fim do ano passado resolvi mudar essa situação e voltar aos treinos e a uma condição física adequada. Resolvi iniciar em um esporte novo e que sempre tive vontade, o triatlo. Claramente não tenho condições físicas para isso, então passei a alinhar alimentação e treinos, hoje consigo ter uma carga razoável de treinos (musculação + ciclismo + natação + corrida) sem impactar tanto o corpo (devido ao peso ainda alto) e levo uma boa alimentação apesar do dia corrido (atualmente dieta com 2400 calorias com macros em 30% carbo 35% gordura 35% proteína). Porém passei a estagnar a perda de peso. Meu último hemograma (25 dias atrás) deu OK. Sem nenhum indício de desenvolvimento de alguma comorbidade. Minha única ressalva é que meu exame deu uma testo muito baixa e minha líbido está baixa também (testo livre 292). por isso fiz a inclusão do proviron, mais pela questão da sensação de bem estar. Rotina de treino: Musculação: A (Peito + triceps) B ( Biceps + ombro + ABD) C ( Costas + Antebraço ) D ( perna ) Durante a semana: SEG: CORRIDA (1H Baix. Intens.) (NOITE) + MUSC (NOITE) TER: CICLISMO (1,5H Baix. Intens.) (NOITE) + MUSC (MANHÃ) + NATAÇÃO (40min de técnica) QUA: CORRIDA (1H Méd. Intens.) (NOITE) + MUSC (NOITE) QUIN: CICLISMO (1,5H Baix. Intens.) (NOITE) + MUSC (MANHÃ) + NATAÇÃO (40min forte) SEX: MUSC (NOITE) SAB: CORRIDA (1H) (MANHÃ) + LONGO DE NATAÇÃO ( 2H ) DOM:LONGÃO DE CICLISMO EM RITMO LEVE (AS VEZES ALGUNS SIMULADOS OU TREINOS PESADOS DE CICLISMO, PORÉM RAROS) Todos os treinos são acompanhados de monitor cardiaco (treino por zonas); percebo que tenho um melhor condicionamento que no começo, porém esse melhor condicionamento acaba diminuindo ainda mais o consumo de calorias, pois como o corpo está mais eficiente, antes os 10km corridos que consumiam 1300kcal, hoje consomem 600kcal, pois com o tempo vou conseguindo cada vez mais realizar o mesmo tempo com uma zona cardíaca mais baixa. Não queria diminuir a quantidade kcal ingeridas pois pode ocasionar em lesão devido a quantidade de treinos que realizo. Acredito também que a estagnação pode ser derivada da testo baixa, então o objetivo com o ciclo é perder gordura mantendo a massa muscular, querendo sair ao final com mais testo do que entrei, não tanto pelas substancias, mas sim pela diminuição da gordura. - idade: 28 anos - Altura: 1.83cm - Peso: 117,4kgs - Percentual de gordura(BF): 31,5% - Tempo de treino:1 ano e 3 meses. - Objetivo: chegar aos 25% de BF sem grandes perdas de massa muscular. - Estrutura do ciclo: 1a ~ 6a Semana - 50MG PROVIRON/DIA + 25MG OSTARINE/DIA + 15MG CARDARINE/DIA TPC (8 dias) - 25mg/dia Proviron + 25mg/dia Tamox. + 3g/dia Tribulus O que acham do planejamento, alguma dica/sugestão?
MBD Postado Agosto 9, 2021 às 02:19 Postado Agosto 9, 2021 às 02:19 Sua dieta está com pouca caloria. O principal motivo para baixa de hormônios é deficit calórico alto + excesso de treino. Você está com os dois. 2400 kcals é quase o seu basal. Com todo esse volume de treino é evidente que vai estagnar. Tem que aumentar o consumo pro corpo poder queimar o excesso estocado. Parece contraditório mas é assim que funciona. Não é a hora de pensar em drogas. É a hora de procurar um BOM nutricionista. Recomendo o Ney Felipe. Orafaelt, krebz e Mattheus P reagiu a isso 3
Stein Postado Agosto 9, 2021 às 12:39 Postado Agosto 9, 2021 às 12:39 esse protocolo não é válido para ninguém, independente do objetivo teu caso é para dieta, treino, e no máximo (estudando o caso mais afundo) uma TRT tmz e krebz reagiu a isso 2
Fabio1988 Postado Janeiro 3, 2022 às 23:49 Postado Janeiro 3, 2022 às 23:49 Em 09/08/2021 em 09:39, Stein disse: esse protocolo não é válido para ninguém, independente do objetivo teu caso é para dieta, treino, e no máximo (estudando o caso mais afundo) uma TRT Desculpe desenterrar o tópico, mas TRT? Por quê?
Stein Postado Janeiro 4, 2022 às 13:34 Postado Janeiro 4, 2022 às 13:34 dose baixa de testo apenas para uma ajuda na lipólise e manutenção da massa magra
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora