Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Oxandrolona + Deposteron

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/08/2021 em 12:08, tmz disse:

Esteroide pra perder BF ta completamente errado!

Mínimo 14% de BF pra uso de hormônios, mais do que isso os riscos de colaterais são grande. Se você não tem disciplina pra ter menos de 14% você não deve entrar nesse mundo, anabolizante é coisa séria, não é pra quem quer tirar a camisa no verão.

Boa tarde,

na verdade o uso de ergogenicos é para AUXILIAR no processo. 
Contudo, tenho acompanhamento de nutrólogo, endócrino e nutricionista.

Não existe uma qtde de BF para utilizar e sim a partir de exames, o que seu médico pode te indicar.

Não faço isso para tirar a camisa, faço isso pq amo o esporte e não há nada mais satisfatório que ter um corpo próximo de seus ídolos.

Tenho como planejamento participar de competições futuras e pra isso é necessário utilização de alguns recursos.

Aqui o ponto que destaquei foi:

a baixa dosagem de oxandrolona, estava vendo muitos relatos sempre acima de 40mg, fiquei na dúvida se estaria rasgando dinheiro sendo que poderia conseguir o mesmo resultado com uma dieta.

Mas conforme comentários acima, acredito estar no caminho certo para alcançar meus resultados.

Sempre com acompanhamento de profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 em 11:13, MMonster disse:

Algum colateral durante o protocolo? Sentiu melhoras significativas durante o treino após início do uso?

Pretendo fazer um protocolo semelhante, porém com dosagens maiores de oxan.

Cara, senti um aumento de força significativo e ganho de massa magra em pouco também de forma significativa.

Mas isso vai de corpo pra corpo, estou em um projeto para reduzir o BF e com uma dieta de baixa caloria, quando eu chegar nós 8%, vou começar a ingerir mais carbo e mudar o planejamento do uso de Aes.

Sempre treinei natural e ainda estou aprendendo sobre essa parte. Mas uma coisa que da pra notar com toda certeza é a força que aumentou muito mesmo.

Link para o comentário

Em 09/08/2021 em 13:00, sdmnogueira123 disse:

Se está tendo resultado com essa dose só mantenha , os ganhos não são proporcionais ao aumento de dose mas os colaterais podem ser 

Entendi mano, é que realmente vendo vários posts aqui com várias pessoas usando uma quantidade maior de mg referente a oxandrolona pensei que estivesse rasgando dinheiro…..

Mas pelos comentários vi que estou no processo certo, seguir nessa linha 

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

RELATO:

pessoal, nas últimas semanas tive uma forte dor de estômago.

fui ao médico e estou com alterações de TGO e TGP, agora não sei se foi a junção do oxandrolona com metformina + termogênico.

não sei se somente o oxandrolona faria isso.

E com isso começou uma leve inflamação no meu fígado. Mas não foi esse o problema para as dores porém influenciou.

no caso estou internado e mantendo somente a aplicação de deposteron.

Link para o comentário

TGO e TGP são indicadores fracos para problemas no fígado o correto seria utilizar indicadores como gama gt e bilirrubina.

Dores abdominais podem ser um dos colaterais causados pelo uso de metformina, e quem não deveria nem ser usado se você não sofre com diabetes.

Link para o comentário

Em 02/09/2021 em 23:36, Mr Nobody disse:

TGO e TGP são indicadores fracos para problemas no fígado o correto seria utilizar indicadores como gama gt e bilirrubina.

Dores abdominais podem ser um dos colaterais causados pelo uso de metformina, e quem não deveria nem ser usado se você não sofre com diabetes.

Sim, quando o endócrino me passou não tinha o conhecimento da metformina, mas logo que usei uma semana já não me senti bem e parei,duas semanas depois que meu estômago zuou totalmente, dores fortes demais, a ponto de não conseguir andar, nisso já parei Com oxandrolona e termogênico também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...