Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, 

Treino há 8 anos e tive uma lesão, ficando 3 anos sem treinar. (Natural)

Voltei a treinar em abril e no final de maio comecei acompanhamento em uma clinica:

Números do dia (27.05) quando iniciei:

- Peso 82,3

- Massa Muscular 36,1

-PGC 23.5%

Nisso iniciei uma dieta com défit calórico e um ciclo de Oxandrolona 10mg de 8 em 8 hrs + Deposteron 200mg de 5 em 5 dias

Após 45 dias (16.07) retornei com os seguintes resultados

- Peso 88

- Massa Muscular 42kg

-PGC 17%

Tive a inclusão de termogênico e Metformina + continuidade do ciclo citado acima.

Porém estou achando a dosagem baixa demais de oxandrolona e queria tirar essa dúvida com vocês para não falar bobagem com o Doutor...

O que acham?

Publicidade

Postado
Em 08/08/2021 em 21:35, Pauloalmansa disse:

Fala pessoal, 

Treino há 8 anos e tive uma lesão, ficando 3 anos sem treinar. (Natural)

Voltei a treinar em abril e no final de maio comecei acompanhamento em uma clinica:

Números do dia (27.05) quando iniciei:

- Peso 82,3

- Massa Muscular 36,1

-PGC 23.5%

Nisso iniciei uma dieta com défit calórico e um ciclo de Oxandrolona 10mg de 8 em 8 hrs + Deposteron 200mg de 5 em 5 dias

Após 45 dias (16.07) retornei com os seguintes resultados

- Peso 88

- Massa Muscular 42kg

-PGC 17%

Tive a inclusão de termogênico e Metformina + continuidade do ciclo citado acima.

Porém estou achando a dosagem baixa demais de oxandrolona e queria tirar essa dúvida com vocês para não falar bobagem com o Doutor...

O que acham?

Esqueci de citar minha altura: 1,80M

Postado
Em 08/08/2021 em 21:38, MBD disse:

Acho que você tá querendo meter os pés pelas mãos.

Não tá contente com o resultado?

Cara, pior que não...

Pelo nível de dedicação esperava estar reduzindo bem mais o PGC com uso de AEs..... não sei se é pela baixa dosagem.

Postado
Em 08/08/2021 em 21:41, Pauloalmansa disse:

Cara, pior que não...

Pelo nível de dedicação esperava estar reduzindo bem mais o PGC com uso de AEs..... não sei se é pela baixa dosagem.

Ai é uma questão sua de estar frustrado com suas expectativas provavelmente não estarem de acordo com a realidade.

A grande maioria acredita que AEs farão milagres em um único ciclo e acabam se decepcionando com o resultado ao fim do ciclo por estarem muito abaixo do esperado - resultados que virão com vários ciclos.

O principal para perder peso mesmo com AEs é a dieta.

E a não ser que você tenha diabetes ficaria longe dessa metformina.

Postado
Em 08/08/2021 em 22:11, Mr Nobody disse:

Ai é uma questão sua de estar frustrado com suas expectativas provavelmente não estarem de acordo com a realidade.

A grande maioria acredita que AEs farão milagres em um único ciclo e acabam se decepcionando com o resultado ao fim do ciclo por estarem muito abaixo do esperado - resultados que virão com vários ciclos.

O principal para perder peso mesmo com AEs é a dieta.

E a não ser que você tenha diabetes ficaria longe dessa metformina.

Dieta com certeza em primeiro lugar. Tanto que minha redução de PGC alta em pouco tempo se deve mais a isso que ao Aes.

A questão que eu pergunto é se nessa quantidade que uso estou rasgando dinheiro, pq estava vendo relatos, todos usando acima de 40mg......

Postado
Em 08/08/2021 em 21:41, Pauloalmansa disse:

Cara, pior que não...

Cara você ta BEM fora da realidade então. Muito MESMO.

O que vai te fazer baixar o BF é déficit calórico, não hormônio. Eles ajudam um pouco (mas muito pouco). O que eles facilitam é ganhar e segurar massa magra. Como você ganhou bastante massa magra nesse período é nítido que tem caloria demais na sua dieta, gasto calórico de menos, ou os 2.

Reveja isso aí. Aperte mais a dieta.

E reitero, teu resultado pra menos de 2 meses foi MUITO bom, ainda mais consierando o uso comedido de hormônios, que diga-se de passagem, é o ideal.

Postado
Em 08/08/2021 em 23:14, MBD disse:

Cara você ta BEM fora da realidade então. Muito MESMO.

O que vai te fazer baixar o BF é déficit calórico, não hormônio. Eles ajudam um pouco (mas muito pouco). O que eles facilitam é ganhar e segurar massa magra. Como você ganhou bastante massa magra nesse período é nítido que tem caloria demais na sua dieta, gasto calórico de menos, ou os 2.

Reveja isso aí. Aperte mais a dieta.

E reitero, teu resultado pra menos de 2 meses foi MUITO bom, ainda mais consierando o uso comedido de hormônios, que diga-se de passagem, é o ideal.

Beleza, obrigado pelas palavras.

Vou continuar no foco e postando os resultados aqui! Valeu

Postado

Esteroide pra perder BF ta completamente errado!

Mínimo 14% de BF pra uso de hormônios, mais do que isso os riscos de colaterais são grande. Se você não tem disciplina pra ter menos de 14% você não deve entrar nesse mundo, anabolizante é coisa séria, não é pra quem quer tirar a camisa no verão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...