Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de uma ajuda

LeomNemui.

Posts Recomendados

Oii, meu nome é Leo e gostaria da opinião de vcs, comecei a treinar a 2 meses atrás e quero resultado, tenho 17 anos e vou na academia 6 vezes na semana, tenho 6 a 7 horas sono, comecei a comer melhor e parei de comer tanta besteira como comida com gordura e alimentos processados, estou fazendo treinamento ABC 2x, não sou gordo mas tenho gordura localiza, tipo um falso magro mas tenho um pouco de músculos, faço 30 minutos de esteira 4 vezes ao dia após o treino, eu comecei a tomar wheyprotein também após a academia.

Minha dúvida é se eu estou fazendo algo de errado, quero ajuda de quem é mais experiente porfavor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agh irmao, vai tempo né. Vai bastante pra mudar o fisico e um adolescente não vai ter um corpo de um cara de 26-26 anos.

Importante controlar as expectativas e sim ir fazendo as coisas o mais certo possível mas mesmo assim processo será lento.

Tem gente com 18-19 anos treinando, fazendo dieta e participando do fórum há anos e mal parece que treina 

Link para o comentário

Em 08/08/2021 em 15:14, EMD disse:

Tá calculando sua dieta? Quais os macros?

Posta o treino ai para ver se pode melhorar

Eu sou novo em tudo isso e to aprendendo aos poucos, oq seria os macros???

E eu não tenho uma dieta em si, eu só tento não comer besteiras e sim comidas mais saudáveis, batata doce, arroz e feijão, frango, ovo, mandioca e não tomo refrigerante, mais é suco e frutas mesmo.

Meu treino é Seg (Peito, triceps e ombro) terça ( costas, bíceps, abdômen) quarta (Pernas) e depois faço tudo isso Quinta, sexta e sábado.

Sempre com séries e repetições pra hipertrofia, e to pensando em fazer de segunda a quarta treino de força e quinta a sábado o de hipertrofia.

Link para o comentário

Única coisa que tá fazendo errado agora eh querer resultado imediato. Na musculação não eh assim, vão anos pra construir um shape, semanas pra zoar, meses pra perder, kkk.

Continua firme malhando, começa a estudar sobre dieta.

Link para o comentário

Em 08/08/2021 em 15:01, LeomNemui. disse:

Oii, meu nome é Leo e gostaria da opinião de vcs, comecei a treinar a 2 meses atrás e quero resultado, tenho 17 anos e vou na academia 6 vezes na semana, tenho 6 a 7 horas sono, comecei a comer melhor e parei de comer tanta besteira como comida com gordura e alimentos processados, estou fazendo treinamento ABC 2x, não sou gordo mas tenho gordura localiza, tipo um falso magro mas tenho um pouco de músculos, faço 30 minutos de esteira 4 vezes ao dia após o treino, eu comecei a tomar wheyprotein também após a academia.

Minha dúvida é se eu estou fazendo algo de errado, quero ajuda de quem é mais experiente porfavor.

Sono tem que ser o quanto seu corpo precisar. Se com 6 a 7 vc levanta bem disposto, tá ok, mas normalmente o ideal são 8 horas.

whey protein é só por comodidade, na minha opinião. Tente comer bem: evitar as frituras e açúcar em excesso e encaixar as proteínas necessárias. 2g de proteína por kg. (exemplo: indivíduo de 70kg: 140g proteína por dia)

Não tem muito como queimar gordura localizada... é chato mesmo... tem que perder gordura total mesmo. 

Foca aí nos exercícios compostos; sobrecarga progressiva; e mais importante: se sentir bem. Não adianta mudar só por um período, faça o que vc consegue manter como hábito pra sempre. Emagrecer é razoavelmente rápido; ganhar massa muscular é que é bem demorado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...