Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gostaria de uma ajuda

Posts Recomendados

Postado

Oii, meu nome é Leo e gostaria da opinião de vcs, comecei a treinar a 2 meses atrás e quero resultado, tenho 17 anos e vou na academia 6 vezes na semana, tenho 6 a 7 horas sono, comecei a comer melhor e parei de comer tanta besteira como comida com gordura e alimentos processados, estou fazendo treinamento ABC 2x, não sou gordo mas tenho gordura localiza, tipo um falso magro mas tenho um pouco de músculos, faço 30 minutos de esteira 4 vezes ao dia após o treino, eu comecei a tomar wheyprotein também após a academia.

Minha dúvida é se eu estou fazendo algo de errado, quero ajuda de quem é mais experiente porfavor.

Postado

Treinando bem e ckmendo de forma saudavel é suficiente, acompanhar o peso e medidas semanalmente.

Agora se quiser maia que isso, estude com materiais do forum e/ou internete mo te uma dieta calculando macros

Postado

Agh irmao, vai tempo né. Vai bastante pra mudar o fisico e um adolescente não vai ter um corpo de um cara de 26-26 anos.

Importante controlar as expectativas e sim ir fazendo as coisas o mais certo possível mas mesmo assim processo será lento.

Tem gente com 18-19 anos treinando, fazendo dieta e participando do fórum há anos e mal parece que treina 

Postado
Em 08/08/2021 em 16:14, MadrugaDentista disse:

um adolescente não vai ter um corpo de um cara de 26-26 anos.

Só se for os adolescentes da Netflix

Postado
  • Autor
Em 08/08/2021 em 15:14, EMD disse:

Tá calculando sua dieta? Quais os macros?

Posta o treino ai para ver se pode melhorar

Eu sou novo em tudo isso e to aprendendo aos poucos, oq seria os macros???

E eu não tenho uma dieta em si, eu só tento não comer besteiras e sim comidas mais saudáveis, batata doce, arroz e feijão, frango, ovo, mandioca e não tomo refrigerante, mais é suco e frutas mesmo.

Meu treino é Seg (Peito, triceps e ombro) terça ( costas, bíceps, abdômen) quarta (Pernas) e depois faço tudo isso Quinta, sexta e sábado.

Sempre com séries e repetições pra hipertrofia, e to pensando em fazer de segunda a quarta treino de força e quinta a sábado o de hipertrofia.

Postado
Em 08/08/2021 em 15:01, LeomNemui. disse:

Oii, meu nome é Leo e gostaria da opinião de vcs, comecei a treinar a 2 meses atrás e quero resultado, tenho 17 anos e vou na academia 6 vezes na semana, tenho 6 a 7 horas sono, comecei a comer melhor e parei de comer tanta besteira como comida com gordura e alimentos processados, estou fazendo treinamento ABC 2x, não sou gordo mas tenho gordura localiza, tipo um falso magro mas tenho um pouco de músculos, faço 30 minutos de esteira 4 vezes ao dia após o treino, eu comecei a tomar wheyprotein também após a academia.

Minha dúvida é se eu estou fazendo algo de errado, quero ajuda de quem é mais experiente porfavor.

Sono tem que ser o quanto seu corpo precisar. Se com 6 a 7 vc levanta bem disposto, tá ok, mas normalmente o ideal são 8 horas.

whey protein é só por comodidade, na minha opinião. Tente comer bem: evitar as frituras e açúcar em excesso e encaixar as proteínas necessárias. 2g de proteína por kg. (exemplo: indivíduo de 70kg: 140g proteína por dia)

Não tem muito como queimar gordura localizada... é chato mesmo... tem que perder gordura total mesmo. 

Foca aí nos exercícios compostos; sobrecarga progressiva; e mais importante: se sentir bem. Não adianta mudar só por um período, faça o que vc consegue manter como hábito pra sempre. Emagrecer é razoavelmente rápido; ganhar massa muscular é que é bem demorado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.