Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Postado
Em 07/08/2021 em 22:21, D.Saimon disse:

Quanto de altura?

Ta foda pra karalho.

Obgd mano, tenho 1.71 de altura

Postado
Em 07/08/2021 em 22:15, Gabriel062 disse:

Sim abc, eu gosto de começar pelo supino reto pq minha meta agr é evoluir cargas nele, e nos outros básicos da musculação, agachamento e terra

Então,faz isso no inclinado,com a vantagem de que vc vai conseguir executá-lo com energia máxima.

No mais ,sua ideologia de treino parece muito boa.Continua focando nos básicos!

Visitante Gabriel062
Postado
Em 09/08/2021 em 17:10, mechamojason disse:

Qual seu treino de peito?

Supino reto: 4x 15/12/8/6 aumentando a carga e diminuindo reps

Supino inclinado com halter: 4x15/15/12/12 2 séries aquecendo e 2 com carga de trabalho

Cross over: 4xfalha

O básico, sempre focando em progressão de cargas

• 2 semanas depois...
Postado

Shape tá show de bola. É onde eu pretendo chegar, mas com a minha altura fica mais difícil 😥

Uma opinião minha aqui: Se você trabalhasse mais o ABS e conseguisse fazer o corte no meio ficar aparente, ia ficar foda. Você parece que tem estética para ter ABS 8-pack simétrico (que os gomos são um do lado do outro), mas ainda não está tão aparente. Acho que dá pra trabalhar melhor ele.

Postado

Inclusive um ABS bem encaixadão dá aquela valorizada no peitoral também

Visitante Gabriel062
Postado
Em 20/08/2021 em 19:50, zB9 disse:

Shape tá show de bola. É onde eu pretendo chegar, mas com a minha altura fica mais difícil 😥

Uma opinião minha aqui: Se você trabalhasse mais o ABS e conseguisse fazer o corte no meio ficar aparente, ia ficar foda. Você parece que tem estética para ter ABS 8-pack simétrico (que os gomos são um do lado do outro), mas ainda não está tão aparente. Acho que dá pra trabalhar melhor ele.

É q eu n to mto seco mano, já foi bem melhor o abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...