Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Gabriel062
Postado
Em 07/08/2021 em 22:21, D.Saimon disse:

Quanto de altura?

Ta foda pra karalho.

Obgd mano, tenho 1.71 de altura

Postado
Em 07/08/2021 em 22:15, Gabriel062 disse:

Sim abc, eu gosto de começar pelo supino reto pq minha meta agr é evoluir cargas nele, e nos outros básicos da musculação, agachamento e terra

Então,faz isso no inclinado,com a vantagem de que vc vai conseguir executá-lo com energia máxima.

No mais ,sua ideologia de treino parece muito boa.Continua focando nos básicos!

Visitante Gabriel062
Postado
Em 09/08/2021 em 17:10, mechamojason disse:

Qual seu treino de peito?

Supino reto: 4x 15/12/8/6 aumentando a carga e diminuindo reps

Supino inclinado com halter: 4x15/15/12/12 2 séries aquecendo e 2 com carga de trabalho

Cross over: 4xfalha

O básico, sempre focando em progressão de cargas

• 2 semanas depois...
Postado

Shape tá show de bola. É onde eu pretendo chegar, mas com a minha altura fica mais difícil 😥

Uma opinião minha aqui: Se você trabalhasse mais o ABS e conseguisse fazer o corte no meio ficar aparente, ia ficar foda. Você parece que tem estética para ter ABS 8-pack simétrico (que os gomos são um do lado do outro), mas ainda não está tão aparente. Acho que dá pra trabalhar melhor ele.

Visitante Gabriel062
Postado
Em 20/08/2021 em 19:50, zB9 disse:

Shape tá show de bola. É onde eu pretendo chegar, mas com a minha altura fica mais difícil 😥

Uma opinião minha aqui: Se você trabalhasse mais o ABS e conseguisse fazer o corte no meio ficar aparente, ia ficar foda. Você parece que tem estética para ter ABS 8-pack simétrico (que os gomos são um do lado do outro), mas ainda não está tão aparente. Acho que dá pra trabalhar melhor ele.

É q eu n to mto seco mano, já foi bem melhor o abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...