Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Prezados, boa tarde!

Estou querendo realizar um blast, que seria:

1-12: 400mg de Deposteron + 100mg Deca

1-4: 30mg/dia de dianabol

O problema é que recentemente fiz um M.A.P.A e constou P.A elevada (média de 14x09).

Estou fazendo tratamento para hipertensão (Pressat 2,5mg) e no momento minha P.A está normal (12x08).

Minha dúvida é: melhor usar oxandrolona ao invés do dianabol? Usar dianabol possivelmente vai ferrar meu tratamento para Hipertensão?

Aí no caso pensei na possibilidade abaixo:

1-8: 60mg/dia de oxandrolona

Ficarei grato com todas as opiniões e ajuda :D 

Editado por dhub
  • dhub mudou o título para Dianabol e Meu Tratamento para Hipertensão: Uso ou não?

Publicidade

Postado

Pressat não é tratamento pra CURAR a pressão alta. Só trata o sintoma.

Cara, desculpe a sinceridade, mas você já tem o problema de saúde mais perigoso pra usar hormônios, e quer usar a droga com bastante potencial pra aumentar ainda mais a pressão sanguínea?

É o mesmo que perguntar algo como "eu tenho problema no fígado e já preciso tomar remédio de uso contínuo, mas será que eu devo tomar uma cervejinha (oxan) ou uma tequila (dianabol)?"

A resposta é meio óbvia.

Como você provavelmente vai fazer mesmo assim e está aqui apenas pra receber a validação pra fazer a cagada, eu ficaria com oxan e cuidaria da BP durante o blast.

Em TESE, se tua BP tá controlada, então os danos serão menores.

Lembrando que se o que causou o problema de PA inicialmente foram os próprios aes (por algo preexistente da sua individualidade), a tendência é só piorar. Com drogas preventivas ou não.

Postado

Muito campeão, champs mesmo. Tratando hipertensão e querendo mandar ea pra dentro?

Não neh veinho, nem diana, nem testo, nem porra nenhuma.... mas... saúde eh sua,  galera soh leva a sério os avisos depois que da bosta.

Postado

No seu quadro, até usando Cipionato sem Dianabol vc pode ter problemas,PRINCIPALMENTE se não seguir uma dieta limpa e controlada.

Retenção é o maior inimigo da P.A

Postado
Em 07/08/2021 em 14:03, dhub disse:

Estou querendo realizar um blast, que seria:

1-4: 30mg/dia de dianabol

dose de testo OK

dose de nandrolona inútil

vai servir no máximo para ajudar com articulações (e mesmo pra isso recomendo o dobro)

Em 07/08/2021 em 14:03, dhub disse:

O problema é que recentemente fiz um M.A.P.A e constou P.A elevada (média de 14x09).

Estou fazendo tratamento para hipertensão (Pressat 2,5mg) e no momento minha P.A está normal (12x08).

se esta tratando de pressão alta neste momento nem devia usar nada 
no máximo um cruise 

muito menos dbol..

Postado
Em 09/08/2021 em 09:35, Stein disse:

dose de testo OK

dose de nandrolona inútil

vai servir no máximo para ajudar com articulações (e mesmo pra isso recomendo o dobro)

se esta tratando de pressão alta neste momento nem devia usar nada 
no máximo um cruise 

muito menos dbol..

Bom dia!

@Stein, e se eu fizer 200mg testo + 200mg Primobolan + 50mg Oxan?

Acha arriscado, visto que primo e oxan não retem agua?

Postado

Daqui a pouco ta passando no fantástico falando do cara que infartou e os riscos dos anabolizantes.

Usar esteroide tento problema de hipertensão é LOUCURA!

Se não morrer agora vai arrepender no futuro, se já ta com problema de p.a. agora, imagina daqui 20 anos e ainda usando bomba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...