Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos, queria falar com voces sobre algo, nao sei se ja existe algum topico criado sobre isto mas é algo que me preocupa e queria saber algum relato sobre alguem que tenha passado pelo mesmo.

Treino faz 12 meses, onde parei 3 pelo meio por causa da quarentena. Infelizmente peguei covid esta semana e então estou em isolamento, mas o meus sintomas estão bem leves, alguma tosse, alguma dor nas costas e um pouco de peso na cabeça mas nada que considere complicado, afinal de contas ja tive gripes onde fiquei bem pior.

No entanto estou com receio de perder peso e de perder grande parte dos ganhos que tive, afinald e contas eu fui de 52kg para 72kg, sou ectomorfo.

Tenho-me alimentado bem, nao bato a minha manutenção porque a falta de apetite meio que deixa um pouco dificil comer muito, mas tenho usado muitas frutas, carne legumes e afins para evitar uma grande perda.

No entanto queria saber se alguem aqui ja passou pelo mesmo e se sim, como foi o retorno as treinos? Queria algum conselho, nao queria ter de ficar mais de 3 semanas sem treinar! 

Obrigado a todos

Publicidade

Postado
Em 06/08/2021 em 20:35, ThePunisher disse:

Eu fiquei uma semana sem treinar, depois voltei no gás 

Mas ficou 1 semana depois do isolamento ou mal voce teve ordem para sair a rua vc foi treinar? Isto de nao treinar é horrivel quando a gente se habitua 😭

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...