Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70

Peso: 82kg (engordei bastante na pandemia) 

Tempo de treino: Sempre treinei com intervalos, mas estou a 2 anos parado. 

Objetivo: aumento de massa magra. 

Fala Galera blz,

Então vou começar um ciclo e queria com a ajuda de vcs, diminuir um pouco dos efeitos colaterais que não entendo mt essa parte. (Sendo sincero estou sem grana e plano de saúde para exames e endócrino). 

Vai ser meu 4° ciclo e estou a uns 6 anos limpo... Meu corpo responde mt bem a Durateston e a stanozolol, (perguntam até se tomei GH rsrs), pois fico no foco msm...
Fui comprando td durante o ano pra sair mais barato, Whey, Glutamina, pré treino, multivitaminico, dura, stano... Comprei o termogenico Dark Naja que eh bem forte (estou acostumado) e quero secar 8 kgs em  1 mês e meio mais ou menos pra crescer seco como sempre fiz e deu bom.
Vou ciclar com Durateston e Stanozolol da Landerlam de 30 ml.

Ciclo de 12 semanas

Stanozolol
Ds/Dn

Durateston
1° a 10° semana
500mg / semana (segunda e quinta)

11° a 12° semana
750mg / semana (segunda, quarta, sexta)

Conhecendo meu corpo eu sei q vai aromatizar, sempre senti uma dolorida no mamilo, ele da uma inchada de leve nas últimas semanas de ciclo, mais sempre sumiu depois, pele oleosa, irritação essas coisas q vcs sabem... Sempre fiz minhas tpc a moda Bangu, tomava Tamoxifeno e clomifeno, mais td por indicação do pessoal da academia. Dessa vez queria a opinião de vcs, pois sempre acompanhei o fórum...

Agora a ajuda que peço a vcs é a seguinte, quero encaixar o anastrozol pra não sentir essa aromatização.

ANASTROZOL 

-Como devo tomar?

-Quantidade?

-Qnd começo a tomar?

TPC

-Qnt tempo pós ciclo começo a TPC? 

-Queria uma indicação tb de como tomar Tamoxifeno e Clomifeno e a quantidade, se for preciso, ja que tomarei o Anastrozol...

HCG? 

Me desculpe, sei que ficou longo esse papo, mas tentei detalhar pra vcs td que irei fazer pra terem uma noção legal e vou colocando aki meus ganhos pra vcs irem acompanhando...

TMJ!

Editado por Edi_iron

Publicidade

Postado

Vc vai secar antes de começar o ciclo correto? Uma das melhores formas de não aromatizar eh ciclar com bf baixo.

Anastro não tem fórmula mágica. Mande manipular comprimidos de 0.5mg, sai barato. Lá pela terceira semana deve começar a sensibilidade, mande 0.5mg e veja quando volta a sensibilidade. Se voltar em 3 dias, faça anastro ds2dn. Esse eh o raciocínio, adapte a vc ja que pelo jeito não irá fazer exames.

Faça o desmame no final.

Tpc soh tamox da conta, 2 semanas de 40mg, e depois 20mg ateh tudo normalizar.

Postado
Em 06/08/2021 em 06:33, Edi_iron disse:

(engordei bastante na pandemia) 

estou a 2 anos parado. 

diminuir um pouco dos efeitos colaterais que não entendo mt essa parte

Sendo sincero estou sem grana e plano de saúde para exames e endócrino

Complicado né parceiro... Nem pegou o ritmo de novo e já quer bolar.

Se tens experiência com o termogênico iria só nele, por pelo menos 2 meses, engrenar nos treinos e nos cardios. Quando secar BEM, e estiver já adaptado ao treino, aí sim pensar no protocolo.

Postado
Em 06/08/2021 em 06:57, Vitgtw disse:

Vc vai secar antes de começar o ciclo correto? Uma das melhores formas de não aromatizar eh ciclar com bf baixo.

Anastro não tem fórmula mágica. Mande manipular comprimidos de 0.5mg, sai barato. Lá pela terceira semana deve começar a sensibilidade, mande 0.5mg e veja quando volta a sensibilidade. Se voltar em 3 dias, faça anastro ds2dn. Esse eh o raciocínio, adapte a vc ja que pelo jeito não irá fazer exames.

Faça o desmame no final.

Tpc soh tamox da conta, 2 semanas de 40mg, e depois 20mg ateh tudo normalizar.

Obrigado por responder amigo!

Então pelo q falou, já deu pra ter uma noção...

Devo tomar o anastro só qnd sentir a sensibilidade? Se passar eu cancelo ele? Como é feito o desmame caso eu tenha q voltar a tomar? 

Na TPC, como eu sei q td normalizou e posso parar de tomar o Tamox? 

Postado
Em 06/08/2021 em 10:19, MBD disse:

Complicado né parceiro... Nem pegou o ritmo de novo e já quer bolar.

Se tens experiência com o termogênico iria só nele, por pelo menos 2 meses, engrenar nos treinos e nos cardios. Quando secar BEM, e estiver já adaptado ao treino, aí sim pensar no protocolo.

Conheço meu corpo amigo, eh td mt rápido, qualquer coisa q bate no sangue faz um efeito monstro, em 2 meses eu ja fico gigante... 

Quero aprender pra fazer o negócio certo e tirar o máximo proveito possível desse ciclo q possivelmente será meu último, pensando tb na saúde. 

Postado
Em 06/08/2021 em 05:33, Edi_iron disse:

38 anos você deveria pensar um pouco melhor nesse ciclo e fazer alguns exames específicos (PSA, PSA Livre, etc...) para não haver complicações futuras com a sua saúde, irmão.

Stanozolol da Landerlam de 30 ml.

Stano aquoso?

mas estou a 2 anos parado

Voltou a treinar tem quanto tempo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...