Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, tenho 23 anos, treino desde os meus 16. Tenho 1,78 de altura e estou pesando 84kg com 10% de BF.

Quero fazer meu primeiro ciclo, estou decidido. Ultimamente os meus ganhos tem sido praticamente imperceptíveis mesmo pra mim, mesmo fazendo alguns bulkings, o ganho após o cutting é pouquíssimo.

Me alimento exatamente como a dieta manda, suplementação correta com tudo que dá, não furo um dia sequer de treino (treino 6 vezes por semana, e treino muito bem), sei que dou meu máximo. 

Estava querendo fazer um ciclo de 8 semanas tomando 500mg de durateston por semana (250mg na segunda e 250 na quinta), não tenho total certeza se é o ideal. Mas minha maior dúvida é sobre a TPC, não consigo encontrar nada mais concreto sobre o que tomar e em quantas quantidades tomar pra fazer uma TPC correta. Teriam alguma idéia de ajuda? 

Editado por mateusflorencio
Postado

Então, se as medidas estão certas, você está bem perto do limite natural, ou nele... pela descrição é condizente... então, lembre-se que após uns 7 meses do ciclo é possível que esteja pior do que está hoje o shape... então, pondere bem se vale a pena ciclar... 

pra 500mg dura, conta 21 dias depois da última aplicação... 14 dias 40mg/dia tamoxifeno .. e 14 dias 20mg dia tamoxifeno... usando só dura já deve ser suficiente ... pode jogar também 1mg/week de anastrozol que sobrar do ciclo.

Postado

Eu iria 500mg por 12 semanas!

Se o que tu fala for verdade, com essa testo tu vai explodir nesse período

Única observação que eu faria seria se vale a pena ciclar. Eu penso que se é pra entrar nesse mundo tu já pense em entrar de forma definitiva 

Postado
Em 06/08/2021 em 10:47, MadrugaDentista disse:

Eu iria 500mg por 12 semanas!

Se o que tu fala for verdade, com essa testo tu vai explodir nesse período

Única observação que eu faria seria se vale a pena ciclar. Eu penso que se é pra entrar nesse mundo tu já pense em entrar de forma definitiva 

Penso exatamente igual.

Se já treina a 7 anos de forma consistente, faz dieta e estagnou provavelmente já está mais próximo do seu limite, o que ganhar com bomba vai perder sem ela.

Não vejo sentido em usar esteroide pra passar do natural e depois tirar o esteroide e voltar pro que era antes ou ficar até pior né como na maioria dos casos.

Postado

se é pra entrar nesse mundo esquece tpc agora 

ciclo e cruise...

e não recomendo uso de dura para iniciantes
use ester único e longo 

abraço.

Postado
Em 09/08/2021 em 09:27, Stein disse:

e não recomendo uso de dura para iniciantes

a gente precisa de mais caras como você por ai
nego em podcast com 100k de pessoas assistindo o espertão """""recomendando"""" usar uma dura por semana, fala merda pra C$%$&, mas o que importa é no fim de tudo ele fazer uma carinha de preocupado e dizer: "procure acompanhamento médico"

Postado
Em 09/08/2021 em 11:10, Godofredo27 disse:

a gente precisa de mais caras como você por ai
nego em podcast com 100k de pessoas assistindo o espertão """""recomendando"""" usar uma dura por semana, fala merda pra C$%$&, mas o que importa é no fim de tudo ele fazer uma carinha de preocupado e dizer: "procure acompanhamento médico"

250mg de testo por semana só vai trazer resultado pra um cara com hipogonadismo que ao sair da faixa extremamente baixa de testo vai ficar próximo de 1500ng/dl, esse cara vai sentir diferença porque tava muito ruim e ele passou a ser "normal", porque 1500ng/dl te faz sentir como uma pessoa normal, mas te trás colateral de ciclo, então não tem sentido. 

Acredito que o "espertão" que você citou fez esse comentário visando diminuir o abuso de drogas sem conhecimento, é bem melhor indicar uma dura por semana do que o que muitos fazem e indicam ciclos orais muitas vezes até combinando mais de uma droga.

É bem comum aparecer gente aqui no fórum com indicação do "personal" pra tomar oxandrolona+Stanozolol ou dianabol... 

Nesse caso melhor indicar o cara tomar uma dura e fazer uma tpc, gente que tem preguiça de estudar tem que ir no médico, se quer fazer por conta tem que estudar o máximo e parar de achar que anabolizante é brincadeira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...