Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve, família! Gostaria da opinião de vocês sobre o que devo fazer com meu shape, como deixá-lo estético ou agradável aos olhos porque o negócio tá feinho. Há duas semanas, finalizei meu blast de enan testo + bold que durou 8 semanas. Estou em cruise com 250 mg de enan por semana . Vou fazer os exames nessa semana pra ver como ficaram as coisas. Enfim, segue alguns dados:

1,71 m - 84 kf - 15% de Bf (estimado) - 21 anos - treino a 2 anos 

Bate a dúvida de fazer cutting pra perder a barriga sendo que preciso de volume, ou seja continuo em bulking com barriga mesmo.

Obs: tô com uma gineco mas a tenho desde os 13 anos, tem algo que eu posso fazer ? incomoda d+

[img]Yrohdj.jpg[/img]

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Caso precisem de alguma outra foto, só dar o toque e desde já agradeço pela ajuda!

Editado por Keven Asley
Postado

Não se faz cutting logo após encerrar o bulking, você deve ficar em manutenção agora e posteriormente poderá fazer outro blast, esse sim visando melhor qualidade e redução de bf.

Shape ta bacana, quando secar vai ficar bolado, só não esquece de treinar panturrilha carai.

Já tentou tratar a gineco antes?

Postado

Sua gineco é gineco mesmo?Pois meu "formato" do peitoral é igual o seu, famosa tetinha caida, não importa o que faça, mas é só """"""""""lipomastia"""""""""' (acho maldade com quem realmente tem lipomastia, o negocio é feio de verdade)
No meu caso não tem caroço algum, no seu tem?

Postado
Em 06/08/2021 em 07:53, Bruuninho disse:

Não se faz cutting logo após encerrar o bulking, você deve ficar em manutenção agora e posteriormente poderá fazer outro blast, esse sim visando melhor qualidade e redução de bf.

Shape ta bacana, quando secar vai ficar bolado, só não esquece de treinar panturrilha carai.

Já tentou tratar a gineco antes?

Obrigado por responder, irmão. Essa gineco é de adolescência, não tem caroço, só tem essa teta de cadela caidinha kkkkkk entrei em manutenção agora e depois vou dar uma secada então.

Postado
Em 06/08/2021 em 08:10, Godofredo27 disse:

Sua gineco é gineco mesmo?Pois meu "formato" do peitoral é igual o seu, famosa tetinha caida, não importa o que faça, mas é só """"""""""lipomastia"""""""""' (acho maldade com quem realmente tem lipomastia, o negocio é feio de verdade)
No meu caso não tem caroço algum, no seu tem?

Então, eu chuto que é gineco mas um treinador disse que é lipo, não tem caroço nenhum mas tenho ela desde os 13. Essa desgraça continua aí não importa o que eu faça tbm.

Postado
Em 06/08/2021 em 08:41, Keven Asley disse:

Então, eu chuto que é gineco mas um treinador disse que é lipo, não tem caroço nenhum mas tenho ela desde os 13. Essa desgraça continua aí não importa o que eu faça tbm.

Somos iguais então kkkkkk tive com 13 anos, o caroço saiu, mas a pelezinha continuou, e não tem o que fazer, já bati 9% de BF e ela continua lá, foda que fode MUITO a estética do shape, tenho medo de hormonizar e essa merda piorar
Acho que a única solução é lipo ou aqueles procedimento maluco que remove gordura localizada

Postado
Em 06/08/2021 em 08:41, Keven Asley disse:

Essa desgraça continua aí não importa o que eu faça tbm.

No calor da uma dilatada fodida né?

Postado

Se vc cresceu com blast tem que esperar um pouco pra fazer cut, mesmo em cruise. 4 semanas seria o ideal. Como vc já tem lipomastia não deixaria o BF subir + que isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...