Duarte Leal Postado Agosto 7, 2021 às 19:24 Postado Agosto 7, 2021 às 19:24 Mano, sem maldade. Encontra um bom personal, uma boa nutricionista, le TODAS as matérias do blog do hipertrofia, le livros sobre musculação e ve videos de canais respeitados. Digo isso pois já vi seus outros tópicos, ta a faltar-te MUITO conhecimento. E que dieta é essa de iniciante que tem 5000kcal? (Atenção, não tenho todos os detalhes, mas o unico cenário que imagino algum iniciante a fazer uma deita de 5000kcal é alguém que claramente ja passou da fase da adolescencia, tem o shape do hayllan buddin e que tem MUITA dificuldade em ganhar peso, e pela sua foto nao me pareceu ser o caso...)
Rashid28 Postado Agosto 8, 2021 às 07:59 Postado Agosto 8, 2021 às 07:59 Não sei onde essa galera tira esses cálculos 😂 Tenho 1,98 e 109kg e consumo 4000kcal pra manter o peso (isso pq meus treinos são longos) Nego fica vendo esses videos sobre "ectomorfo",as vezes nunca fez uma dieta decente e acha que deve se entupir de calorias pra evoluir (isso quando come limpo...). Quanto a dúvida sobre o cardio ,a reposta é unânime: Faça Cardio! Se puder todos os dias com intensidade moderada,seu condicionamento vai melhorar muito! É só compensar as calorias. Obviamente calculando direito,pq se usar o mesmo cálculo que fez pra sua dieta,o gasto calórico do seu cardio vai dar umas 1000kcal 😏
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora