Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 06/08/2021 em 23:41, felipesouza1996 disse:

Bancar namorada sai mais caro, prefiro a praticidade 

Tu é bem mole em, não precisa namorar pra transar. Com esses 150 que você gasta para ter 1 hora de sexo daria para sair com 4 minas do tinder ou qualquer outro app de relacionamentos.

Postado
Em 06/08/2021 em 23:49, Bruuninho disse:

Tu é bem mole em, não precisa namorar pra transar. Com esses 150 que você gasta para ter 1 hora de sexo daria para sair com 4 minas do tinder ou qualquer outro app de relacionamentos.

Mano, pra você pode ser fácil sair com as mina do tinder, pra mim já complica, como eu disse, prefiro a praticidade, até pra sair de casa eu tô preferindo chamar o uber invés de dirigir 

Postado
Em 06/08/2021 em 23:56, felipesouza1996 disse:

Mano, pra você pode ser fácil sair com as mina do tinder, pra mim já complica, como eu disse, prefiro a praticidade, até pra sair de casa eu tô preferindo chamar o uber invés de dirigir 

My bad, eu só não entendo esse mundo da prostituição, acho meio bizarro e me parece ser voltado para homens que não querem sair da zona de conforto, não entendo mas respeito. O prazer da conquista é bom demais, principalmente para quem tem a lata amassada igual eu.

Único bagulho que acho ridículo é traição, o restante é aceitável.

Postado
Em 07/08/2021 em 00:10, Bruuninho disse:

My bad, eu só não entendo esse mundo da prostituição, acho meio bizarro e me parece ser voltado para homens que não querem sair da zona de conforto, não entendo mas respeito. O prazer da conquista é bom demais, principalmente para quem tem a lata amassada igual eu.

Único bagulho que acho ridículo é traição, o restante é aceitável.

A conquista é muito boa, é mto bom vc ficar com uma menina que deixa claro que quer mesmo ficar com vc, e eu tbm acho meio sujo todo o mundo da prostituição e esses caras que ficam comendo puta mensalmente.

Qual a chance de gastar a miséria do jovem aprendiz com puta pae.

Postado

Mano n sei qual o problema desses cara com prostituição kkkkkkkkkkkk acho q vcs tem menos de 25 anos... pq dps dos 25 todo mundo come puta. Algumas sao assumidas, e outras saem com vc sem dizer q é puta mas vc tenq bancar restaurante e etc. 

Se vc quiser só transar puta eh uma boa, mt pratico, objetiva e supre oq vc quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...