Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje faz uma semana que comecei um primeiro ciclo apenas com Enatato de Testosterona (1 ml - segundas e quintas). Desde a primeira aplicação eu estou sentindo bastante dificuldade para puxar o embolo da seringa após a inserção no vasto lateral, isso faz com que eu tenha que aplicar muita força para puxar o embolo para trás e acabo mexendo muito a seringa. Todos os vídeos que já vi relacionados a auto aplicação, sempre vejo o pessoal puxando o embolo com certa facilidade. A sensação que estou tendo é que o "problema" está nas seringas que estou utilizando, mas será que é falta de técnica por minha parte? Estou utilizando seringa descartável 25x7 de 3 ml e estou pensando em comprar de outra marca para ver se o problema persiste. Uma outra coisa, é que até mesmo pra aplicação eu estou tendo que apertar bastante o embolo para o conteúdo começar a ser inserido. 

Postado

Você "destrava" o êmbolo antes de aspirar o óleo para a seringa?
Puxa ela vazia mesmo até o 3mL e volta ao zero umas 2 ou 3 vezes só pra "soltar" um pouco a pressão da borracha.
Mas algumas seringas são mais duras mesmo. Particularmente eu só uso as da BD que costumam ser ótimas.

Postado

Realmente, ainda não utilizei essa técnica de "destravar" o embolo. Estava sempre aspirando o óleo sem mexer previamente na seringa. 

Segunda vou dar mais uma chance as seringas que estou utilizando fazendo o uso da técnica, mas se não senti melhora vou procurar as da BD. 

Valeu pela dica!

Postado

cara com a bd melhora ela é de 100ui uso ela, teve uma epóca que fazia com essa de 3ml 25x7 e as vezes ficava duro e as vezes não. mas nao atrapalhava em nada, só que eu fazia um pouco mais de força e pronto. 

Postado

Manow, fica puxando e apertando a seringa sozinha sem nada mesmo, antes de puxar o enantato... eu fico fazendo uns 30 segundos pelo menos puxando e girando, para lubrificar e ficar mais facil puxar ou aplicar..... nao faz pouca vezes, faz bastante mesmo

Postado

Quando eu aplicava, antes de puxar o líquido, costumava fazer o movimento de puxar e empurrar o embolo pelo menos 4 a 5 vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...