Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to mesmo muro que você kkk
Estou usando 300mg/semana de Enantato + 0,5mg (Ds/Dn) de IA e consegui subir de 75kg para 80kg (sem alterações no BF). Nos exames minha testo bateu 1400.
Ate então gostei do resultado mas muita gente vem falando que esse "Cruize Eterno" com essa dosagem não compensa, mas ninguem se decide se o ideal é baixar para 200~250/semana ou subir para 400/semana

Publicidade

• 4 meses depois...
Postado
Em 05/08/2021 em 17:30, joobond disse:

300mg/wk realmente não vão trazer ganhos bacanas pra vc. Não chega a ser um cruise e não é uma TRT, pq vc ficaria com níveis suprafisiológicos. Na minha pouca experiência, vai bater mais ou menos 1300 de testo quando empilhar, se bater. 

Eu faria um ciclo bacaninha e depois voltaria para 500/600 mg de testo na semana. Resultados seriam bacanas se a estratégia alimentar estiver alinhada.

O loco, vocês estão usando Danones supradosados. Estou aplicando 375mg/semana e minha testo bateu 3260ng/dl.

Troca de fornecedor.

Postado
Em 20/12/2021 em 22:40, J.ratzinger disse:

O loco, vocês estão usando Danones supradosados. Estou aplicando 375mg/semana e minha testo bateu 3260ng/dl.

Troca de fornecedor.

Eu tomando 200mg de deposteron de farmácia semana deu 2700 de testo. Agora mudei pra dura lander gold semana e deu 2300. Alguém experiente poderia postar quantidade de testo total que seria ideal para cruise e de testo total que seria ideal para o ciclo. Aí o usuário adequa aumento ou diminuindo a dose com exames conforme o danone que usa. Pq falar em mg de injetável não funciona pq isso varia demais. Cada um vai falar da mg do danone q ELE usa.

Postado

A droga tanto faz negrão, tô em cutt com nandrolona.

#cruise é 150- estourando 200mg por semana. A negada tá maluca hauahayay 400 já é ciclo, e ciclo bom. Sabendo treinar dá pra evoluir muito com dose baixa e constante.

Eu tô com 250-300mg semana e minha testo bate 2900. 

Postado
Em 26/12/2021 em 13:22, limalucasc disse:

A droga tanto faz negrão, tô em cutt com nandrolona.

Estava pensando em usar Deca no cutting, meu bf atual é algo em torno de 13% 
Será que vale a pena?

Postado
Em 01/01/2022 em 19:13, RocketBK disse:

Estava pensando em usar Deca no cutting, meu bf atual é algo em torno de 13% 
Será que vale a pena?

Claro mano, faz o teste. Deca só retém se vc misturar ela com testo.

Usei Deca e Stano, foi sensacional pra mim. 

Acerta na dieta e na progressão de cargas nos treinos q pau no gato, vai ser só alegria.

Postado (editado)
Em 02/01/2022 em 18:13, limalucasc disse:

Claro mano, faz o teste. Deca só retém se vc misturar ela com testo.

Usei Deca e Stano, foi sensacional pra mim. 

Acerta na dieta e na progressão de cargas nos treinos q pau no gato, vai ser só alegria.

Então, eu uso testo já a um tempo (9 meses), uma deposteron por semana (nos últimos 2 meses). 

A ideia seria tentar chegar num bf de 10% aí subir a testo para 400mg/semana + nandrolona 200mg/semana por 12 semanas, aí voltar a testo para 200mg/ a cada 10 dias. 

Mas as vezes tenho vontade de testar a nandro no cutting. 

Valeu! 

Editado por RocketBK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...