Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano sinceramente minha opnião é que se tu quer fazer um "cruise" eterno tu tem que pegar no minimo de 400 mg pra cima menos que isso é ficar entre hormonizar e TRT igual ficar em cima de um muro com 1 cachorro de cada lado em duvida de qual vai te foder menos EU pessoalmente manteria 500 mg de um  dura/enan com aplicações DSDN manteria o nivel plasmatico OK e a chance de colaterais seriam menores que com 300mg /week LEMBRANDO ISSO NÃO É UM CONSELHO MÉDICO É APENAS A MINHA VISÃO.

Publicidade

Postado

300mg/wk realmente não vão trazer ganhos bacanas pra vc. Não chega a ser um cruise e não é uma TRT, pq vc ficaria com níveis suprafisiológicos. Na minha pouca experiência, vai bater mais ou menos 1300 de testo quando empilhar, se bater. 

Eu faria um ciclo bacaninha e depois voltaria para 500/600 mg de testo na semana. Resultados seriam bacanas se a estratégia alimentar estiver alinhada.

Postado
Em 05/08/2021 em 17:11, Saimus disse:

Sim nql post eu estava com certas dúvidas.

então dependendo do objetivo 300mg/sem não vale a pena por ser uma dose baixa e os ganhos não serem equivalentes a perda da qualidade de vida ?

Qualidade de vida é trt, 100mg/wk ou até menos.

O mais adequado para o que você quer seria fazer um b&c e quando cansar dessa vida faria trt.

Postado
Em 05/08/2021 em 17:30, joobond disse:

300mg/wk realmente não vão trazer ganhos bacanas pra vc. Não chega a ser um cruise e não é uma TRT, pq vc ficaria com níveis suprafisiológicos. Na minha pouca experiência, vai bater mais ou menos 1300 de testo quando empilhar, se bater. 

Eu faria um ciclo bacaninha e depois voltaria para 500/600 mg de testo na semana. Resultados seriam bacanas se a estratégia alimentar estiver alinhada.

Não sei o Enantato pq é Under,mas Dura de farmacia bate uns 1500 (já estabilizada),no pico pode chegar até 2000.

Postado

300mg/sem é dose de cruise pra quem faz Blast com seus 600mg/semana ou mais (fora outras drogas),ou seja,usuários bem experientes.

Melhor fazer um Blast(que seria o ciclo)com 400mg/semana e mandar 150~200mg no Cruise.

Postado
Em 06/08/2021 em 14:18, Godofredo27 disse:

500/600 de Cruise não é meio alto? kkk
Eu pensando em iniciar um blast com isso

Depende do blast kkkkkkkkk 

para meros mortais (como eu), em cruise é alto.

Nível atleta, se comparado com o blast, pode ser um cruise bacana.

Postado
Em 05/08/2021 em 17:30, joobond disse:

Ai eu truco.

Ganhei 10 kgs LIMPOS em 8 meses comendo em manutenção com essa mesma dose.

Isso que quando iniciei o uso já tinha 9 anos de treino.

Postado
Em 06/08/2021 em 16:01, SaBiih disse:

Ai eu truco.

Ganhei 10 kgs LIMPOS em 8 meses comendo em manutenção com essa mesma dose.

Isso que quando iniciei o uso já tinha 9 anos de treino.

Show de bola manow!

Cada corpo é um corpo, alguns respondem melhor que outros. Pelo jeito, vc responde muito bem! Parabéns irmão 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...