Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, pretendo começar um “Eterno” de 300mg de Enan/semana. Porém estou em cutting( prevendo q falte 2 a 3 sem para terminar), a condição q estou já tá me agradando, estou com 10% bf +/-, minha dúvida é se a testo vai ajudar ou atrapalhar nesse final de cutting? Ela vai ajudar na lipólise ? A retenção típica da testo vai vim msm com a dieta certinha sem errar(falo num conceito geral, sei q varia de pessoa)? Pretendo manter ela ao terminar e qnd fizer a transição para o Bulking, o melhor é começar já ou apenas qnd começar o bulking?

agradeço a ajuda.

Editado por Saimus

Publicidade

Postado
Em 05/08/2021 em 16:19, Saimus disse:

Olá, pretendo começar um cruiser de 300mg de Enan/semana. Porém estou em cutting( prevendo q falte 2 a 3 sem para terminar), a condição q estou já tá me agradando, estou com 10% bf +/-, minha dúvida é se a testo vai ajudar ou atrapalhar nesse final de cutting? Ela vai ajudar na lipólise ? A retenção típica da testo vai vim msm com a dieta certinha sem errar(falo num conceito geral, sei q varia de pessoa)? Pretendo manter ela ao terminar e qnd fizer a transição para o Bulking, o melhor é começar já ou apenas qnd começar o bulking?

agradeço a ajuda.

testo não retém, o que retém é a dieta.

Se você está em "cruiser" quer dizer que você já fez um blast... na verdade acho que você está equivocado sobre o que é cruise. 

Você está em cutting e vai acabar o cutting e começar um bulking?

Se você usa hormônio em blast & cruise não tira a testosterona em momento algum só acerta as quantidades.

Eu faria manutenção após o cutting pra depois fazer o bulking, mantém testo por todo tempo.

Tem feito exames? 

Postado
Em 05/08/2021 em 16:25, tmz disse:

testo não retém, o que retém é a dieta.

Se você está em "cruiser" quer dizer que você já fez um blast... na verdade acho que você está equivocado sobre o que é cruise. 

Você está em cutting e vai acabar o cutting e começar um bulking?

Se você usa hormônio em blast & cruise não tira a testosterona em momento algum só acerta as quantidades.

Eu faria manutenção após o cutting pra depois fazer o bulking, mantém testo por todo tempo.

Tem feito exames? 

Sim acho posso tá equivocado por escutar mt o termo “cruise eterno” q é basicamente oq eu qro fzr, manter uma dosagem(300mg/sem de enan) sem oscilação de dosagem.

os exames tenho sim, o último a 2 meses testo tava em 410 e estradiol está normal, só n fiz msm de função hepática. Minha experiência com EAs é apenas um ciclo de 250mg semana por 8 semanas, após isso, fiz uma TPC e aparentemente  voltou tudo ao normal.

Postado (editado)
Em 05/08/2021 em 15:49, Saimus disse:

último a 2 meses testo tava em 410

Você vai começar a usar a testo agora ou já estava em uso?

Editado por joobond
Postado (editado)
Em 05/08/2021 em 16:51, joobond disse:

Você vai começar a usar a testo agora ou já estava em uso?

Já usei apenas 1x, 8 semanas 250mg de enan, isso tem uns 5meses, me equivoquei no termo lá em cima. Após isso tpc e então testo e estradiol normalizou, creio q fiz direitinho então .

Editado por Saimus
Postado
Em 05/08/2021 em 15:53, Saimus disse:

Já usei apenas 1x, 8 semanas 250mg de enan.

Mas agora não está, certo? Vc quer começar um "cruise eterno", só com doses digamos que "baixas" de testo para a manutenção da massa no cutting e ajudar nos ganhos?

Tem certeza que ta disposto a passar tanto tempo se aplicando e tal? Acha que não conseguiria resultados bons sem ter que fazer toda essa função?

Em 05/08/2021 em 15:19, Saimus disse:

a condição q estou já tá me agradando

Postado (editado)
Em 05/08/2021 em 16:55, joobond disse:

Mas agora não está, certo? Vc quer começar um "cruise eterno", só com doses digamos que "baixas" de testo para a manutenção da massa no cutting e ajudar nos ganhos?

Tem certeza que ta disposto a passar tanto tempo se aplicando e tal? Acha que não conseguiria resultados bons sem ter que fazer toda essa função?

Exatamente isso.

Sim estou disposto, sei do incomodo q é a aplicação, mas tudo bem. Em relação aos ganhos sem o uso, msm eu estando a 3 anos nisso, de treino e dieta ( e a 2 anos q não como comida por sabor, salve 1 ref a cada 15 dias q eu janto algo diferente), sei q ainda dá pra ganhar algo sem, sempre dá. 
mas… né

Editado por Saimus
Postado
Em 05/08/2021 em 16:49, Saimus disse:

Sim acho posso tá equivocado por escutar mt o termo “cruise eterno” q é basicamente oq eu qro fzr, manter uma dosagem(300mg/sem de enan) sem oscilação de dosagem.

Sugiro que releia seu tópico sobre o cruise eterno, lá já lhe explicaram que 300mg/sem não é cruise.

A testo vai ajudar sim na lipolise. A retenção tem maior ligação com a dieta, se comer certinho não precisa se preocupar pois não vai reter.

Bota no papel quais são seus objetivos, qualidade de vida ou ganhos estéticos? decidir entrar num "cruise" eterno de 300mg/wk para ficar em cima do muro entre trt e ciclar não é uma ideia inteligente.

Postado
Em 05/08/2021 em 17:07, Bruuninho disse:

Sugiro que releia seu tópico sobre o cruise eterno, lá já lhe explicaram que 300mg/sem não é cruise.

A testo vai ajudar sim na lipolise. A retenção tem maior ligação com a dieta, se comer certinho não precisa se preocupar pois não vai reter.

Bota no papel quais são seus objetivos, qualidade de vida ou ganhos estéticos? decidir entrar num "cruise" eterno de 300mg/wk para ficar em cima do muro entre trt e ciclar não é uma ideia inteligente.

Sim nql post eu estava com certas dúvidas.

então dependendo do objetivo 300mg/sem não vale a pena por ser uma dose baixa e os ganhos não serem equivalentes a perda da qualidade de vida ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...