Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, estou meio sumido pois estava com muita correria, Celular zuado, perdi muita coisa enfim.
domingueira vou colocar o relato aqui, peço desculpas aos demais.

tamo junto clan.

Publicidade

Postado
Em 16/10/2021 em 21:15, TIOiroN disse:
Em 11/10/2021 em 13:55, projetohuck2 disse:

1 dura por semana, escola Renato Cariani

É na verdade nem sei se pode dizer que foi isso ou não, até porque o cariani ja disse isso uma vez.
Eu na verdade optei por isso, com aconselhamento medico, porque eu queria ver qual a reação que meu corpo ia gerar.

Mas adianto que realmente é fraco, é gostoso pra caralho dsahuduhasuhdaush
mas é mediano vai em resultados.

(porque eu dei uma cagada no caminho, uns tropeço hehehe) 
mas da-lhe avante.

obs: eu nao sei mexer no forum dirieto, por isso duas citação, releva ai man! vlw.

Postado
Em 16/10/2021 em 21:17, TIOiroN disse:

É na verdade nem sei se pode dizer que foi isso ou não, até porque o cariani ja disse isso uma vez.
Eu na verdade optei por isso, com aconselhamento medico, porque eu queria ver qual a reação que meu corpo ia gerar.

Mas adianto que realmente é fraco, é gostoso pra caralho dsahuduhasuhdaush
mas é mediano vai em resultados.

(porque eu dei uma cagada no caminho, uns tropeço hehehe) 
mas da-lhe avante.

obs: eu nao sei mexer no forum dirieto, por isso duas citação, releva ai man! vlw.

FOTOS ? RELATO ? 

Postado

acho 12 semanas de oxan mto tempo.   a meu ver oral satura mto rapido e perde efeito.     eu trocaria por outro composto apos umas 4 semanas.

galera vai ao delírio com oxan ... estou surpreso rs.     também não espere milagres.    pouco colateral , mas nem tantos benefício assim. nao vai te deixar gigante.

foca ao máximo na dieta e treino , sem abrir mao de cardios.  é o que vai garantir a qualidade do físico.

abraços e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...