Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - DURATESTON 1ML/SEMANA + OXANDROLONA (com fotos)

Posts Recomendados

Fiz alguns exames e decidi fazer uso de hormônios, Estava muito sedentário e voltei para academia e estou me sentindo ótimo.
Estava com 91 quilos um pouco gordinho, apesar que sempre tive pernas e braços finos, e tinha uma pancinha de CEVA ahhaha, decidi fazer uma dieta, pois quando treinei nunca tinha feito dieta, apenas comia sujo o tempo todo e não estava nem ai.

Até pouco tempo eu comia apenas porcaria.
Exatamente a 4 semanas eu decidi fazer um dieta, fiz umas pesquisas, aprendi muita coisa e iniciei a dieta.
E logo na 1 semana eu reduzi meu peso de 91kg para 86kg.

E em 3 semanas a ultima que medi foi
de

104cm de cintura para 94cm
105 cm de circunferencia abdominal para 96 cm.

E 84,5kg

- TESTO TOTAL: 462

- Altura: 1,71
- Peso: 84 kg
- Percentual de gordura(BF): 24% 
- Tempo de treino: 4 anos entre idas e vindas (6 meses firme na ultima volta e treino pesado e intenso)

- Horário do treino: 11:00
- Objetivo: Diminuir BF e Aumentar ou Preservar o máximo de massa magra.

-Dieta antiga
Metabolismo 2,200kcal - Estava ingerindo 1,675 kcal 
carboidrato 180

proteína 136

gordura 50

Sobre Cardio
Eu faço e paro, quando reduzi o peso demais foi fazendo cardio todos os dias pulando 30 minutos de corda.
Voltei a pular corda todos os dias desde o dia 02 de agosto de 2021

Vou tentar pular todos os dias para ajudar a descer o bf.

Faço o cardio as 16:00 ou 16:30.

- CICLO

1 ml de DURATESTON 250mg farmacia a cada 7 dias por 12 semanas

1 cp de oxandrolona 10mg de 12 em 12 horas por dia, durante 8 a 12 semanas (obs: vou ver como meu corpo reage.)

Obs²: O ciclo em si é baixo, porque meu amigo é endocrinologista e ele vai me ajudar nessa empreitada, Entao estou fazendo esse ciclo e ver como o corpo vai reagir e logo depois que entra é dificil sair disso hahahaha, Ver o que posso fazer mais a frente.

Vou procurar as fotos antes e depois.

Obs³: Sou novo no fórum então, me desculpem os erros de postagem.

1 aplicação dia 26/julho/2021

Fiz aplicação com um brother que ja faz uso de AES, fui la na casa dele e ele me ajudou, Apliquei no Gluteo dor Leve agulhada e Dor leve aplicação.

Primeira semana treinei mais forte que imaginava, notei ganho de força, corpo um pouco mais quente, Disposição aumentou uns 60% e notei que antes quando chega as 22:30 por ai, eu ja estou com um pouco de sono, mas na primeira semana inteira 23:00 eu ligado. kkkkkkkkkkkk

2 aplicação dia 02/agosto/2021
Local: Vasto lateral da coxa 
auto aplicação

Adorei, eu mesmo fiz a aplicação, vi milhares de videos no youtube e la aprendi, Dor tranquila e suave, aplicação dor leve. No outro dia nao senti quase nada de dor na perna.

Treino muito forte, me sinto mais forte, corpo quente normal eu tenho uma temperatura mais quente mesmo, disposição mesma coisa que semana passada, porém notei que minhas veias do ombro, biceps, antebraço e pernas estão começando a ficar mais nítidas ahhahaha, notei olhando no espelho, minhas veias estão ficando mais claras, sei la, dilatando saca. Vou postar uma foto.
sobre o sono voltei ao normal, estou ligado, porem quando deito pra descansar no quarto tudo escuro, apago e levanto pela manhã.

Obs: Voltei fazer cardio nessa semana firme.
pretendo mudar o cardio para as 6:30 da manha todos os dias.

Obs: vou colocar as fotos a noite, porque agora to atrasado, tenho que ir malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...