Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa boa noite rapaziada.

Estou fazendo meu primeiro ciclo,tenho 21 anos 75Kg 171cm, e estou usando 1ML de Durateston (0,5mg toda terca e sexta), já estou na quinta semana de aplicação (Esto querendo fazer 8 semanas).

Hoje comecei a tomar 20mg de dianabol oral, é uma boa?

Publicidade

Postado
Em 04/08/2021 em 21:46, antistate disse:

23% de Bf.

Definitivamente não use diana.

Inibiu seu eixo a toa.

Perdeu tempo, saúde e grana de graça.

Melhor conselho, de boa mesmo, pare o ciclo, faça uma boa tpc e vai treinar bem com uma boa dieta. 

Postado

Nao é não irmão! Usa testo por umas 16 semanas e dobra essa dose 

Postado

Com esse bf ai ,nem era pra cogitar o uso de ae's.

O primeiro passo era reduzir isso pra uns 13%,se procurar informações vai aprender que pessoas com bf alto sofrem mais com aromatização e outros colaterais.

Não adianta se encher de droga e não fazer dieta.

Postado

Rapaz... Ta bem errado isso aí.

Como tá a dieta? Tá em déficit? Tá fazendo cardio? Treinando pesado?

Esquece Diana, essa droga só vale a pena em casos específicos, que não é o seu, vai reter muito e de quebra levar uma ginecomastia em consequência do seu BF alto e da Diana ser altamente aromatizada.

Fora o perfil lipídico e fígado....

Enfim, termina o trampo com a dura, tira Diana, foca o máximo possível em reduzir esse BF.

E galera, na boa, hormônios são muito mais eficientes com BF baixo, não se usa EAs para emagrecer, atletas usam para manter massa muscular em cutting, tem maneiras muito mais seguras e eficientes para emagrecer, sem necessidade de hormônios, parem de se matar a toa.

Postado

Em 05/08/2021 em 12:49, TheAlchemist.coach disse:

E galera, na boa, hormônios são muito mais eficientes com BF baixo, não se usa EAs para emagrecer, atletas usam para manter massa muscular em cutting, tem maneiras muito mais seguras e eficientes para emagrecer, sem necessidade de hormônios, parem de se matar a toa.

Acabou minhas reações, faço das suas as minhas palavras.

Pessoal não sabe fazer dieta, não sabe treinar e quer usar bomba. Ta com BF 16%+ esquece hormônio e vai aprender o básico.

Postado
Em 05/08/2021 em 11:49, TheAlchemist.coach disse:

Disse tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...