frxavier Postado Agosto 4, 2021 às 20:24 Postado Agosto 4, 2021 às 20:24 Discussão antiga. Qual é a mais importante? Claro, todo o cenário do indivíduo deve ser levado em consideração, mas apenas para discussão, qual na sua opinião é o mais importante? Criei o tópico na área de Nutrição porque, na minha visão, a dieta é o mais importante, uma vez que não existe um treino decente sem um aporte calórico adequado. Claro, o estímulo que faz crescer o músculo decorre do treino, mas esse estímulo só se concretiza com a nutrição/dieta. O que acham sobre o tema?
Visitante Postado Agosto 4, 2021 às 20:32 Postado Agosto 4, 2021 às 20:32 Se tiver que escolher um é dieta! Tu pode ter resultados bons com uma dieta top e um treino mais ou menos(até porque quase todo mundo treina mais ou menos) Agora se tu treinar absurdamente e não comer de acordo com teu objetivo o resultado não será aquele
Visitante Postado Agosto 4, 2021 às 20:33 Postado Agosto 4, 2021 às 20:33 Ambos se completam, não consigo optar por um ou outro. É tipo aquela pergunta: quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?
Visitante Postado Agosto 4, 2021 às 20:38 Postado Agosto 4, 2021 às 20:38 Em 04/08/2021 em 17:33, Bruuninho disse: Ambos se completam, não consigo optar por um ou outro. É tipo aquela pergunta: quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? O ovo né, essa não vale, hehehe
The Creator Postado Agosto 4, 2021 às 20:52 Postado Agosto 4, 2021 às 20:52 na minha visão o treino, se tu fizer dieta sem treinar vai ficar ruim de qualquer jeito, se tu treinar e não fazer dieta (não ligar pro que come) pode ter bons resultados frxavier reagiu a isso 1
Vitor_TW Postado Agosto 4, 2021 às 20:53 Postado Agosto 4, 2021 às 20:53 Pra um iniciante dieta. Qualquer treino vai servir e provocar mudança. Pra quem já eh mais rodado ambos se completam, não existe 1 sem o outro.
Vitor_TW Postado Agosto 4, 2021 às 20:54 Postado Agosto 4, 2021 às 20:54 Em 04/08/2021 em 17:33, Bruuninho disse: Ambos se completam, não consigo optar por um ou outro. É tipo aquela pergunta: quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? Não sei quem veio antes, na dúvida mando os 2 pra dentro tds. E já ajuda a parte da dieta, kkkk
frxavier Postado Agosto 4, 2021 às 20:57 Autor Postado Agosto 4, 2021 às 20:57 Em 04/08/2021 em 17:52, The Creator disse: na minha visão o treino, se tu fizer dieta sem treinar vai ficar ruim de qualquer jeito, se tu treinar e não fazer dieta (não ligar pro que come) pode ter bons resultados Entendo, mas me permita discordar. Se o cara treinar super bem e comer pouco, primeiro q só o fato de comer pouco já atrapalharia o desempenho do treino dele. Segundo, mesmo dando o estímulo correto, o músculo n cresceria por falta de nutrientes. Agora supondo q ele treine super bem e coma demais, vai ter músculos, mas vai ter mt gordura. Comentando apenas para gerir mais discussão sobre o tema, tmj mano e entendo seu pensamento, n me entenda mal.
Zyzzfodase Postado Agosto 4, 2021 às 20:57 Postado Agosto 4, 2021 às 20:57 Pra mim, ambos se completam, como falaram acima. Mas eu diria que é: 60% treino e 40% dieta. Já vi nego crescer treinando pesado e sem fazer dieta e comendo besteira. Mas nunca vi alguém crescer treinando fofo. Eu sou um exemplo. Quando eu não sabia treinar, fui num nutricionista e mesmo fazendo dieta a risca eu não tinha resultados. Enquanto isso já vi nego falar que a proteína da dieta era salsicha e tinha um shape legal. The Creator reagiu a isso 1
Rashid28 Postado Agosto 4, 2021 às 21:18 Postado Agosto 4, 2021 às 21:18 Como alguns dizem: dieta é 100% Treino são outros 100% Se vc quer o maximo de resultados,faça o máximo nos dois itens (além do descanso). Treino sem dieta limita demais seu progresso,dieta sem treino não gera o estímulo necessários. Muitos falam que é difícil manter a aderência na dieta(concordo em partes) e etc mas acredite,poucas pessoas sabem treinar de verdade,muita gente se cansa e não consegue recrutar o grupo muscular com eficiência.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora