Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel

Posts Recomendados

Em 06/08/2021 em 08:44, tmz disse:

Médico hoje só quer ganhar dinheiro.

Vi um protocolo passado por endocrinologista essa semana que fiquei de cara.

BF do cara ta beirando 30%, primeira consulta no médico saiu com a lista dos manipulados, receita pra saxenda, 1 deposteron a cada 15 dias e 30mg de oxandrolona por dia sendo 10mg a cada 8 horas e rosuvastatina que tenho certeza que ele adicionou porque sabe que o perfil lipídico vai bagunçar com esse bf todo.

Lógico que em 60 dias o cara vai limpar o shape, quero ver depois o que vai virar... vai voltar no médico e trocar saxenda por bupropiona, manter a testo e a oxan se os exames não zoarem muito.

Adivinha se o rapaz faz dieta? Médico nem perguntou.

Cara ganha mais com comissão de farmácia do que com a consulta que já não é barata.

Saxenda a dois anos tava quase mil pratas

Hoje em dia

Deve ser um rim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bupropiona e naltrexona usados isoladamentes não possuem efeito contra obesidade, em conjunto foi aprovado pela fda os estudos comprovam em torno de 5% de perdas, eu particulamente devido a efeitos colaterais que causam enjoos, boca seca constipação etc não acho valido ja que temos a sibutramina de volta no mercado e extremamente eficiente se usado de forma inteligente 

daria uma ajustada na dieta em

prt 50%

cho 35%

gor 15%

testo gel em pentravam absorve no maximo 25%

o certo e fazer em dmso ai rola bem a absorção 

Link para o comentário

• Moderador
Em 05/08/2021 em 23:26, Rashid28 disse:

40~50% onde? Na hipotese mais otimista vai absorver uns 15%.

Testo gel é pra trt,ciclo é agulha!

Mas como não sou médico...

Com base em que tu afirma isso amigo? Quanta baboseira.
Pentravan é um veículo bem evoluído e tem absorção média de 55%.

O que define a diferença entre ciclo e TRT é a dose, não o meio de administração.

Link para o comentário

• Moderador
Em 06/08/2021 em 10:35, kevin_levrone disse:

onde leu esse estudo ? pentravan mesmo sendo o melhor gel no mercado nacional é um lixo 

Tem estudos publicados com pentravan, assim como eu já vi e acompanhei vários casos de uso.
Você já usou pra falar que é lixo? Tomou os cuidados necessários do uso com relação ao banho, horário, etc?

Acredito que a sua fonte que é ruim, ou te vendeu gato por lebre.
Já indiquei e acompanhei vários clientes com pentravan e funciona MUITO bem. Inclusive minha ex já usou para regular a testo dela que era muito abaixo devido ao uso prolongado de AC.

Link para o comentário

Em 06/08/2021 em 10:38, MBD disse:

Tem estudos publicados com pentravan, assim como eu já vi e acompanhei vários casos de uso.
Você já usou pra falar que é lixo? Tomou os cuidados necessários do uso com relação ao banho, horário, etc?

Acredito que a sua fonte que é ruim, ou te vendeu gato por lebre.
Já indiquei e acompanhei vários clientes com pentravan e funciona MUITO bem. Inclusive minha ex já usou para regular a testo dela que era muito abaixo devido ao uso prolongado de AC.

sou farmaceutico da area esportiva tenho documentação suficiente de pesquisas em varias bases transdermicas inclusive participações em foruns gringos sobre esse debate se quiser me mande um email que posso te mandar algumas informações 

Link para o comentário

• Moderador
Em 06/08/2021 em 10:45, kevin_levrone disse:

sou farmaceutico da area esportiva tenho documentação suficiente de pesquisas em varias bases transdermicas inclusive participações em foruns gringos sobre esse debate se quiser me mande um email que posso te mandar algumas informações 

Tá, mas já usou?
Já acompanhou por exames?

Ou tá só no empirismo?

Eu estou falando do que eu já vi, acompanhei por exames inclusive de clientes meus, e sei que funciona.

Link para o comentário

Em 06/08/2021 em 10:45, kevin_levrone disse:

18+ cm de piroka, tem? duvido

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...